Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao incia, nem formata


Posts recomendados

Estava mexendo no meu pc, ai então ele deu tela preta. Tentei reiniciar, mas antes mesmo de abrir o windows ele aparecia uma msg do tipo "select a rigth boot place, or insert a boot media" n me lembro ao certo.
então pus o cd de formatação do windows e reparei q o pc n estava reconhecendo o hd, me levando a crer q havia queimado. Retirei os cabos do hd conectei dnv, então esse problema sumiu o pc passou a reconhecer o hd.
Mas agr ele simplesmente nao liga, aparece a tela de iniciar o windows normalmente ou recuperação do windows. Se eu coloco na recuperaçao ele carrega os dados do windows então da um tela preta e nada acontece, se eu escolho iniciar normalmente ele fica na tela iniciando windows e nada acontece.
Tentei então entrar em modo de segurança com prompt mas no carregamento para num arquivo chamado classpnp.sys.
então tentei mudar o sata, mas sem sucesso. Tentei desativar a placa de rede onboard pela bios mas tambem sem sucesso.
Estou ficando sem opções, vou tentar instalar o linux, mas acho q n vai dar em nada devido ao fato de eu ja ter colocado o cd de instalação do windows e nao importa a opção nao qual eu clique seja em inicar agora pra tentar formatar ou recuperar windows, ele começa a carregar e trva na tela de carregamento.

Se alguem tiver alguma sugestão, seria de grande ajuda.
Sera q o HD ja era ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá amigo,

 

Seja bem vindo ao fórum!

 

Leia as regras e use a ferramenta de busca para melhor ajuda-lo, ok?

 

Com certeza ocorreu alguma falha no HD, causando o problema em questão e impossibilitando a inicialização do Windows, a única solução para seu caso é usar a mídia original do Windows que você deve ter e re-instalar o Windows novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...