Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Reyznu

Moto G4 Plus não reconhece cartão SIM

Recommended Posts

Meu Moto G4 Plus não esta reconhecendo cartão SIM...

Já usei um cartão SIM da OI e o outro da VIVO no slot SIM1 e SIM2, inverti o uso dos dois, porém ele não reconhece..

Ele o cartão Micro SD normal e não tive problema com isso.

Eu já instalei essas roms da imagem do anexo e nenhuma fez reconhecer a entrada SIM.

Alguém tem outra room para me indicar instalar no meu Moto G4 usando o fastboot?

Pode até ser rom customizada, desde que alguma resolva esse problema...

Será que seria possível as duas entradas SIM terem estragado ao mesmo tempo?

Moto G4 Plus modelo: XT1640

Bootloader desbloqueado

OEM desbloqueado 

Depuração USB ativa

Não está com modo avião ativado

Para quem quer mais detalhes:

Meu celular funcionava normalmente, ate eu inventar de fazer root, porém tentei uma vez e o root não 

foi reconhecido na hora de verificar com o aplicativo.

Depois tentei novamente com outro método e não deu certo também, porém dessa vez perdi meu android 7.0 de fabrica e

tive que instalar outra rom, depois de usar vi que aquela rom não era boa e parava de funcionar alguns apps.

Instalei outra melhor e depois tentei fazer o update para android 7.0. era o método de entrar no modo recovery e colocar o

update na memoria interna, depois de atualizar o celular pediu para reiniciar e não ligou mais.Tentei um tutorial para remover o hard bricked dele e quase deu certo, unico problema era meu OEM que estava travado.

Depois de muitos dias uma pessoa aqui do fórum me trouxe a solução e consegui reviver meu celular.

Segue o link do tópico que fiz para resolver o problema: 

Capturar.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais