Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual faculdade fazer em ADS?


Posts recomendados

Qual desses cursos possui uma grade mais "forte", "boa"?

 

Só pra constar, tenho 27 anos e não tenho tanto conhecimento na área de informática, a não ser montar PC e algumas noções de hardware e modificar jogos (Skyrim por exemplo), programação eu só fiz uma voltada para robótica e CNC mas faz um tempo, só que me lembro que fui bem nessas duas matérias no curso que fiz (Mecatrônica). Mas de tudo que já fiz e tive contato na minha vida, essa área é a que mais me interessa, fora que estou trabalhando numa empresa de TI/Informática com vários setores que abrem vagas para processo seletivo interno e quero muito entrar numa dessas áreas (Data center, Suporte/Assistência técnica, Help/Service Desk e Desenvolvimento).

 

Unicesumar ADS EAD

1º MÓDULO

GO - PROJETO DE VIDA

GESTÃO DE PESSOAS E DESENVOLVIMENTO DE EQUIPES

FUNDAMENTOS E ARQUITETURA DE COMPUTADORES

LIBRAS
2º MÓDULO

ALGORITMOS E LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO II

GO - IDENTIFICAÇÃO DE OPORTUNIDADES

ALGORITMOS E LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO I
3º MÓDULO

DESIGN DE INTERAÇÃO

LÓGICA PARA COMPUTAÇÃO

GO - PREPARAÇÃO PARA OPORTUNIDADES
4º MÓDULO

GO - OPORTUNIDADES E RESULTADOS

BANCO DE DADOS

ENGENHARIA DE SOFTWARE
5º MÓDULO

SISTEMAS OPERACIONAIS

MATEMÁTICA PARA COMPUTAÇÃO

FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA I
6º MÓDULO

ESTRUTURA DE DADOS I

ESTRUTURA DE DADOS II

FORMAÇÃO SOCIOCULTURAL E ÉTICA II
7º MÓDULO

PROGRAMAÇÃO I

PROGRAMAÇÃO II
8º MÓDULO

PROCESSOS DE NEGÓCIO

FUNDAMENTOS DE REDES DE COMPUTADORES
9º MÓDULO

PROGRAMAÇÃO III

TÓPICOS ESPECIAIS
10º MÓDULO

EMPREENDEDORISMO

GESTÃO DE PROJETOS

 

 

Positivo ADS EAD

http://www.up.edu.br/CmsPositivo/uploads/imagens/file/Analise_e_Desenvolvimento_de_Sistemas_OK.pdf