Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor e roda os jogos de nova geração?


Posts recomendados

Bom dia/tarde/noite pessoas do Clube do Hardware é o meu primeiro tópico, então, por favor sejam gentis (sei que vocês sempre são). Então vou começar a trabalhar e como João de Santo Cristo (quem pega a referencia pegou e quem não pegou não pega mais) quero gasta o meu dinheiro de rapaz trabalhador comprando um pc gamer, começo a procurar e me deparo com 2 dos quais até o momento são os que eu mais gostei, porém não entendo muito de hardware e por isso gostaria de invocar a vossa ajuda oh Clube do Hardware, então qual dos dois é melhor por gentileza: 
Cpu Gamer Intel/ Core I5/ 8gb Ram/ 1tb/ Geforce GT 610 2gb / Wi-fi/ Led
Pc Gamer Cpu Intel Corei5 /8gb Ram /Gtx 1050 Ti 4gb /Windows10
Se conhecerem outro pc gamer tão bom quanto na mesma faixa de preço, por favor recomendem.  Obrigado pela atenção! P.S: O foco principal ainda que estes e os outros que recomendarem não rodem a  nova geração são três jogos, TES V Skyrim, GTA V e TES VI ( que ainda lancará)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Elias Do Nascimento Oliveira disse:

Bom dia/tarde/noite pessoas do Clube do Hardware é o meu primeiro tópico, então, por favor sejam gentis (sei que vocês sempre são). Então vou começar a trabalhar e como João de Santo Cristo (quem pega a referencia pegou e quem não pegou não pega mais) quero gasta o meu dinheiro de rapaz trabalhador comprando um pc gamer, começo a procurar e me deparo com 2 dos quais até o momento são os que eu mais gostei, porém não entendo muito de hardware e por isso gostaria de invocar a vossa ajuda oh Clube do Hardware, então qual dos dois é melhor por gentileza: 
Cpu Gamer Intel/ Core I5/ 8gb Ram/ 1tb/ Geforce GT 610 2gb / Wi-fi/ Led
Pc Gamer Cpu Intel Corei5 /8gb Ram /Gtx 1050 Ti 4gb /Windows10
Se conhecerem outro pc gamer tão bom quanto na mesma faixa de preço, por favor recomendem.  Obrigado pela atenção! P.S: O foco principal ainda que estes e os outros que recomendarem não rodem a  nova geração são três jogos, TES V Skyrim, GTA V e TES VI ( que ainda lancará)

 

Boa tarde e seja muito bem vindo ao Clube do Hardware!!

 

A referência foi ótima mas as escolhas péssimas, então, para que possamos te indicar o melhor computador dentro de seu orçamento favor deixar explícito o valor máximo que pretende fazer para essa aquisição, além disso deixe claro também se já possui algum periférico, como teclado, mouse e monitor e preferencialmente se seu objetivo é pagar à vista ou dividido pois com certeza irá ter diferença.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Elias Do Nascimento Oliveira disse:

@Thiagolpv Obrigado pela dica, só pretendo comprar o pc mesmo os periféricos já tenho, pretendo comprar parcelado o orçamento é o limite do cartão (que ainda não tirei e por isso não sei qual é o limite) .

Legal, tem uma noção do quanto quer investir em um PC? Assim orienta nossas decisões.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Elias Do Nascimento Oliveira Então vai na configuração que o amigo @Jacson Moreira passou, e se possível adicione um SSD de 240GB ou superior. Se puder gastar mais, adicione outro módulo de 8GB, se puder gastar ainda mais pegue o R5 1600, e se puder gastar mais ainda comente no tópico.

 

Edit: Na Pichau ou Terabyte você pode pegar máquina similar montada, e eles entregam com frete grátis. Espere até o final do mês pela blackfraude, talvez consiga algum desconto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...