Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TP-Link tl-wr941nd com OpenWRT


yurimj

Posts recomendados

Boa tarde!

 

Pessoal, uma empresa me contratou para fazer alguns bloqueios na internet a partir do tp-link deles que possui openWRT.

O problema é que eles não possuem a senha!

Tentei acessar o roteador através do failsafe mode, porém não consegui por nada acessar 192.168.1.1 via telnet e nem ssh.

Observações:

-Meu notebook estava com ip fixo em 192.168.1.10 e conectado na LAN1 do roteador

-Esperei o SYN acender para eu segurar o botao QSS e depois disso o LED SYS ficou piscando rapidão sem parar, como deveria ser mesmo.

 

O que posso fazer?

Me ajudem por favor! Hoje é sábado, preciso devolver o roteador deles na segunda-feira cedo!

 

Obrigado!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ciro, agradeço sua ajuda, mas não funcionou! 

E sei que o roteador não está em estado brick pois está funcionando normalmente, mas não consigo acessá-lo estando em failsafe mode.

 

Socorro!

Vou ter que devolver o roteador sem ter concluído o serviço, vai ser bem humilhante!

 :tw_bawling:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema resolvido!

Nesse roteador em específico o botão físico de RESET apagou toda a configuração, inclusive de senha, o que não é comum nos casos onde se tem firmware OpenWRT.

Mas acabei descobrindo também outra solução, chamada TFTP. Essa solução faz alteração de firmware do roteador sem a necessidade de se entrar em Failsafe mode.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...