Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte + placa de vídeo com R$ 900,00


Posts recomendados

Ola amigos,estou montando um pc  para min jogar,esse setup a baixo praticamente não quero mudar nada,só estou em duvida de qual placa de video e uma fonte para usar nele,se alguém poder me recomendar já deixo um muito obrigado.

PROCESSADOR:  Core i7-7700

placa-mãe:  Gigabyte GA-B150M-GAMING 3

MEMÓRIA:  HyperX  8Gb DDR4

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma CX 430 ta boa pra essas peças. Agora quanto a placa de vídeo, depende do seu estilo de jogo!

 

Quais jogos pretende jogar?

És muito exigente nos gráficos?

Quanto pretende gastar em uma placa de vídeo?

 

Dependendo da placa de vídeo (quanto a ausência ou existência de pinos de alimentação), a fonte pode ser trocada para uma superior e garantir uma alimentação saudável para os componentes. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavodbg disse:

@julio1997 que tal pegar um Ryzen 1400 com uma B350 e colocar uma GTX 1060 6GB? Porque um 7700 com uma 1050TI ficaria desbalanceado.

o problema é a grana essa gtx 1060 ta meio salgada pra min no momento kkkk

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, Jacson Moreira disse:

@julio1997 Te recomendei a GTX 1060 6Gb por ser uma placa de vídeo mais potente que a GTX 1050, já que seu processador é muito potente.

ss,a gtx 1060 cairia muto bem nele,so n to com a grana pra isso,acha q a 1050 ia dar b.o?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pretende fazer upgrade na placa de vídeo futuramente? E para qual?

3 minutos atrás, julio1997 disse:

ss,a gtx 1060 cairia muto bem nele,so n to com a grana pra isso,acha q a 1050 ia dar b.o?

 

Não, não daria b.o, mais o recomendado para ele seria uma GTX 1070-1080 no minimo uma 1060 6GB.

 

A 1050ti ficaria muito desbalanceada.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, gustavodbg disse:

@julio1997 que tal pegar um Ryzen 1400 com uma B350 e colocar uma GTX 1060 6GB? Porque um 7700 com uma 1050TI ficaria desbalanceado.

no casa eu já tenho o i7 7700, so ta faltando a placa e a fonte só que esta 1060 pra min acho que da, mt cara mais a vontade de parcela ela não falta uiahdoasd

adicionado 1 minuto depois
3 minutos atrás, Jacson Moreira disse:

@julio1997 Pretende fazer upgrade no processador futuramente? E para qual?

então não tenho nada em mente de um upgrade,gosto do i7 7700 só que falta a placa que ta difícil 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, julio1997 disse:

Ola amigos,estou montando um pc  para min jogar,esse setup a baixo praticamente não quero mudar nada,só estou em duvida de qual placa de video e uma fonte para usar nele,se alguém poder me recomendar já deixo um muito obrigado.

PROCESSADOR:  Core i7-7700

placa-mãe:  Gigabyte GA-B150M-GAMING 3

MEMÓRIA:  HyperX  8Gb DDR4

 

 

 

O que você já comprou e o que vai comprar ?

 

Qual é seu orçamento para seu novo computador ? Valores em Reais - R$ ?????

 

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...