Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TDA Power 450w aguenta GTX 1050?


Posts recomendados

Eu não encontrei muitas informações sobre essa tal de TDA, mas julgando o livro pela capa, tudo indica ser mais uma fonte genérica que não entrega o que diz nunca. Recomendo dar uma olhada nos modelos da Corsair e dá EVGA, que são fontes excelentes e de baixo custo. Uma fonte de 450w já é mais que o suficiente.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É outra genérica. Cara, usar fonte genérica é como sorteio. Tem gente que joga a 10 anos e não ganhou nada, e tem gente que com 2 dias já ganhou. Sendo que 'ganhar' seria um pelo prejuízo nas peças no caso da fonte. Essas fontes não protegem contra surto de energia, são mal feitas e dizem tem "530w" quando em menos de 200 a fonte já entra em colapso. Você pode até usar a sua genérica mas corre sempre um risco de danificar suas peças.

 

Fontes não-genéricas: Corsair VS ou CX, XFX, Seasonic, PCyes, no caso, no mínimo uma com 400w é a que tem qualidade, a mais barata 183 reais. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...