Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Bom pessoal, eu gostaria da opinião de vocês a respeito de uma coisa: Acha que uma GTX 1050 Ti irá se dar bem com um Ryzen 1500x ? Eu também necessito de dicas de configuração (HD, SSD, Gabinete, RAM, Fonte) e também, será necessário um Water Cooler para o mesmo ? E a respeito da MOBO, estive pensando em pegar essa: https://www.kabum.com.br/produto/88710/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-ds2-ddr4/?tag=b350m.

(Estou disposto a gastar no máximo uns 3000 reais, mas caso seja necessário gastar mais, aí vai depender da dica de vocês e etc). 

Agradeço desde já! :D

Editado por Gustavo Sartorelli

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Gustavo Sartorelli disse:

Bom pessoal, eu gostaria da opinião de vocês a respeito de uma coisa: Acha que uma GTX 1050 Ti irá se dar bem com um Ryzen 1500x ? Eu também necessito de dicas de configuração (HD, SSD, Gabinete, RAM, Fonte) e também, será necessário um Water Cooler para o mesmo ? E a respeito da MOBO, estive pensando em pegar essa: https://www.kabum.com.br/produto/88710/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am4-matx-ga-ab350m-ds2-ddr4/?tag=b350m.

(Estou disposto a gastar no máximo uns 3000 reais, mas caso seja necessário gastar mais, aí vai depender da dica de vocês e etc). 

Troque o processador pelo 1400, é igual ao 1500x (só que mais barato). Você pode colocar um WC mais tarde, mas por hora, sugiro focar o seu dinheiro em outras coisas: por exemplo, pegar uma Gtx 1060 6gb ao em vez da 1050ti. Sendo esperto, você pega hoje mesmo com 3k R$; na Black Friday, vai ser mais fácil ainda.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, Imakuni disse:

Troque o processador pelo 1400, é igual ao 1500x (só que mais barato). Você pode colocar um WC mais tarde, mas por hora, sugiro focar o seu dinheiro em outras coisas: por exemplo, pegar uma Gtx 1060 6gb ao em vez da 1050ti. Sendo esperto, você pega hoje mesmo com 3k R$; na Black Friday, vai ser mais fácil ainda.

Obrigado pela dica!

Compartilhar este post

Link para o post
    10 horas atrás, Gustavo Sartorelli disse:

Orçamento de 3000 reais

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 11 horas atrás, brender disse:

Orçamento de 3000 reais

Qual é o modelo atual do seu monitor e resolução ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?

Meu monitor é comum por enquanto. Após ter concluído com o PC, eu irei comprar um Monitor com frequência de 75hz se possível. Vi um na Pichau por R$ 689,90 se eu não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post
    12 minutos atrás, Gustavo Sartorelli disse:

Meu monitor é comum por enquanto. Após ter concluído com o PC, eu irei comprar um Monitor com frequência de 75hz se possível. Vi um na Pichau por R$ 689,90 se eu não me engano.

Esse aqui

CLIQUE AQUI E ABRA - RYZEN 5 1400 + B350 ASUS TUF + GTX 1060 6 GB + 8 GB

A melhor B350 para overclock: ASUS TUF B350M-PLUS GAMING R$ 500,00 (tera) - 3 FAN HEADER, opção de conectar o RGB do cooler do RYZEN 7 1700 e mudar as cores e etc.

Site oficial da ASUS TUF B350M-PLUS GAMING (Clique aqui para mais informações)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais