Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Felipe Coimbra

Rx 560 4 gb ou GTX 1050 TI 4 gb?

Recommended Posts

ola, qual placa de video vocês me recomendam a SAPPHIRE RADEON RX 560 PULSE 4GB ou a EVGA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB GDDR5 

obs: monitor 75hz 1ms com suporte a tecnologia AMD free-sync  

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Felipe CoimbraCara a 1050 ti é melhor.. mais como seu monitor tem free-sync fica um pouco chato não ir de AMD. Eu mesmo usava uma RX 480 Strix com meu monitor que também tem Free-Sync, como a placa começou a dar problemas entrei com a garantia e peguei uma GTX 1060 e taquei o ****-** no Free-Sync. 

Com o dinheiro que eu gastei na época que eu comprei minha 480 Strix peguei outra só que 1060 Strix em vez de pagar 400 reais mais caro em uma RX 580. 

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post

1050TI é melhor, se você quer utilizar o freesync e jogar no full HD com boa qualidade uma RX570 seria melhor opção.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Felipe Coimbra disse:

ola, qual placa de video vocês me recomendam a SAPPHIRE RADEON RX 560 PULSE 4GB ou a EVGA GeForce GTX 1050 Ti SC Gaming 4GB GDDR5 

obrigado

Eu também quero comprar um monitor 75Hz 1ms e gostaria muito de comprar uma GTX 1060, porém, devido ao fato de o monitor ter a tecnologia FreeSync eu irei optar por uma RX 580.

Logo, mesmo a GTX sendo melhor, não tem como indicá-la, vá de RX.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Felipe Coimbra disse:

Problema é que tem um degrau de desempenho entre as duas, com vantagem pra 1050Ti.. A RX 570 é inviável?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • infelizmente o dinheiro que me foi disponibilizado não permite comprar um rx570 por mais que eu queira, só se na black friday ou em uma promoção de natal baixar muito o preço dela, para a gpu tenho 700,00 forçando um pouco o povo (família ._.) consigo 800,00

Compartilhar este post

Link para o post

Neste caso deixe o freesync pra lá, e com ~800 reais você pode pensar em uma 1060.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais