Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hauany

GTX 1060 e p8h61-m le

Recommended Posts

Olá amigos, tive pensando em comprar uma GTX 1060 6GB EVGA ou Glaxy, entretanto alguns falam que não valeria a pena, gostaria de uma ajuda de vocês, sou muito leigo no assunto.

Tenho um i5-2500K, a placa-mãe é p8h61-m le da Asus.

Teria algum problema na configuração? indicariam outra ?

desde já agradeço muito .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Hauany Se você pensa em upgrade futuro uma GTX 1060 seria a melhor opção. Caso não pense em mudar de processador por um bom tempo recomendo pegar uma placa mais barata como uma GTX 1050 TI, porque uma 1060 ira gargalar bastante com seu i5.

Editado por PedroREFER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Pedro, no caso com a 1050ti não daria ?

eu realmente sou leigo no assunto, não valeria a pena trocar somente a placa de vídeo por uma 1060 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega a 1060 6GB. O "gargalo" ocorrerá de qualquer forma se o jogo exigir muito processamento, independente da placa de vídeo. O seu I5 2º geração ainda dá um caldo, tu vai rodar a grande maioria dos jogos sem problemas em full HD e qualidade alta, coisa que não fará com a 1050TI.

Sem contar que seu processador é desbloqueado, qualquer coisa faça overclock! Tem a seção de overclock aqui no fórum para tirar dúvidas.

Editado por Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Muito obrigado pela ajuda, de verdade ! Há alguma indicação de fabricante ?

Os jogos que pretendo jogar são  csgo, pubg, rainbowsix.

Compartilhar este post

Link para o post

Hummmm... PUBG... rs

Aí que a porca torce o rabo... kkkkkk

Quanto você tem de memória aí? Com 8GB ele ainda pede memória. Tem SSD aí?
    Quanto a placa, esta Galax tá de bom tamanho.

Dia 24 tem blackfriday, vai pesquisando até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • kkkkk tenho 8 gb, sem SSD ;/

Será que nem com a configuração no médio ingame ?@Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Nem cogitei no full, 1070 com processador atual e 16GB de memória já pena pra jogar no full. Vai ser do médio pra baixo.

Este jogo é muito bugado, fica difícil dar um parâmetro.

Mas dá pra rodar ele sim, desativando alguns efeitos e tal você consegue rodar ao menos em 60fps.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Mas jogos como Csgo, dota2, RainbowSix conseguiria com tranquilidade ?

Acredita que a Galaxy seja melhor que a EVGA ou tanto faz ?

Muito obrigado por estar esclarecendo as dúvidas @Phoenyx

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os outros jogos vão de boa, com tudo no talo. (estamos falando de 1080P, certo?)
    Ambas as marcas são boas, a Galax atualmente tá mais barata e é mais bonita na minha opinião (aquela de 1.099 da Kabum, né?)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Isso !  1080P. 

Olhei uma da Asus também , 1.200 acho . ( não sei se isso de fabricante muda na real )

De qualquer forma irei esperar a Blackfriday, dizem que na kabum vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

De todas as marcas no mercado, só não confio na Point of View. De resto, são similares. MSI tmb não vou com a cara não, mas não por falcatrua e sim pelos projetos.

O que vai mudar é a construção (quantidade e qualidade de VRMs, etc) e refrigeração, sem contar a estética. Daí você vê o que é melhor para o seu bolso. 

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • haha! provável que eu fique com a ASUS, há uma diferença pequena de preço e pelo que estava lendo a refrigeração dela é um pouco melhor que as placas Galaxy.

Agradeço DEMAIS  o tempo que destinou a me ajudar, uma angustia a menos ! uahuaha

Super obrigado !@Phoenyx

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais