Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Devo confiar na bios?


Posts recomendados

Só uma pergunta, tenho um amd a8 7600 com uma gtx 750 ti e estou usando o cooler box da amd a8 ,vocês acham melhor utilizar esse cooler ou é melhor trocar ? OBS: Ás vezes,sem fazer nada fico com 80 graus sendo que a pasta térmica é nova

hw monitor = 80 graus já chegou a 90

bios=40 graus

core temp = 35 graus

speccy = 80 a 90 graus

E essa temperatura mostrada do speccy e do hw monitor foi quando estava mexendo no google

Devo confiar na bios ou nesses programas ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu gabinete é refrigerado? tem fonte na parte de baixo? lembre-se que o cooler puxa ar do gabinete, se ele tiver quente, não vai refrigerar. Quando eu usava ele não esquentava tanto, o processador não vai "explodir". No máximo vai desarmar por excesso de temperatura, todos os processadores tem esse mecanismo praticamente.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa que eu não entendo ,confio ou não na Bios

adicionado 2 minutos depois

Se eu tocar no dissipador de metal ,posso ser eletrocutado ?

kkkkkkkk

adicionado 3 minutos depois

Bom como todo soldado fiz a missão e não tomei choque ,nem aconteceu nada ,apenas uma leve energia kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...