Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela toda zoada, meio pixelada. Problemas aparecem com YT e na maioria dos jogos


Posts recomendados

Iae, pessoal. Sou novo no fórum e vim aqui pra tirar uma dúvida com vocês sobre um problema que acontece com o meu pc há um certo tempo. Já tem alguns anos isso. Indo direto ao ponto, a minha tela fica toda zoada, misturando um monte de pixel de outras telas e quanto mais eu movo o mouse, mais estranho fica.

Preciso saber porque se o problema for com o processador, e não com a placa, posso gastar dinheiro a toa.

Segue anexo o exemplo:

Meu pc:

i3-3240

4gb de ram 1333 hz

Fonte: 350 W reais

Chip gráfico: EVGA GEFORCE 210 1gb ddr2

Placa-mãe: ASRock H61M-VG4

HD 500 gb

Ps: Eu sei que essa config é horrível, mas roda o que eu preciso. Sejam sinceros, do que eu preciso pra acabar com esse problema da maneira mais econômica?

Desde já, obrigado.

Captura de Tela (4).png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leoabreu98 Tente também remover a placa de vídeo e ver se o problema persiste com o vídeo direto da mobo caso tenha saída de vídeo.

 

É interessante também fazer um teste com outra fonte, a sua pela descrição diz ser Watts "Reais" e isso não existe, ou ela tem Watts ou é vagabunda, fonte de Watts "reais" é fonte ruim que engana o consumidor.

 

Usa estabilizador ou algo do tipo ? Acredito que não afetaria, mas perguntar é sempre bom.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leoabreu98 Veja com um amigo se consegue uma fonte melhor para testar, ai retire a sua e coloque a emprestada, só para ver se liga tudo normal sem problemas, com a placa de vídeo e sem ela.

 

Retire o estabilizador, ele não tá ai para proteger o seu pc, tá ai para estragar, seu pc já deu problema, a culpa é do estabilizador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...