Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Giovanni Ferrari

Que fonte usar? I7-7700(Watercooler) + GTX 1070 + 8GB

Recommended Posts

Opa beleza rapazeada?
Então, preciso da ajuda de vocês.

Atualmente estou comprando peças novas para o meu computador porém será apenas um upgrade e não pretendo comprar outra fonte.

A minha fonte é uma Seasonic 520w 80 plus bronze.

Meu setup antigo:

- FX8350 ( Watercooler h75 )

- M5A97 R2.0

- GTX 760 WINDFORCE

- MEMORIA KINGSTON 4GB 1333MHZ DDR3

- Fonte Seasonic 520w 80 plus bronze.

E o meu setup novo é: 

- i7-7700 ( Watercooler Corsair h75 )

- GTX 1070 SC Gaming 8gb EVGA

- SSD Markvision 120gb

- placa-mãe Gigabyte GA-B250M-Gaming 3

- 2x Memória DDR4 Corsair Vengeance LPX 2400mhz 4gb

- E no case vou usar no mínimo uns 3-4 fans.

Eu já to ligado que não necessita de uma fonte muito ***** mas vendo alguns tópicos em alguns fóruns eu fiquei meio com o pé atrás.

Agradeço desde já a ajuda!

Editado por Giovanni Ferrari

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Giovanni Ferrari A sua fonte de 520W seria o suficiente para a configuração citada.

Tem algo que vai mudar ? Creio que esqueceu de citar o que será mudado se é que já viu a peça nova para compra claro e se viu traga o link da loja.

Compartilhar este post

Link para o post

@Giovanni Ferrari A certo.

A fonte é boa, não teria como ela não suportar, caso precise trocar a fonte seria recomendado uma CX550, mas daria quase próximo da atual de 520W, só uns Watts a mais.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Elder Nauvirth Fico feliz de ouvir isso, quando comprei esta fonte ouvi muito bem dela.
    Mas fiquei com medo de ela não suportar o setup.

Eu entrei num site que calcula o uso da fonte e para esse setup ele deu cerca de 380-390w.

Obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

@Giovanni Ferrari Realmente a fonte é boa mesmo.

Sites que calculam as vezes podem errar.

Amigo creio que suporte tudo sim, se ainda tiver duvidas aguarde mais resposta no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

@Giovanni Ferrari Sua fonte é muito boa e sua configuração nova consome menos que a antiga... Suporta com boa folga, está bem dimensionada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais