Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ENE

vale a pena esperar?

Recommended Posts

Sera que vai valer a pena eu esperar o i7-8700 e comprar ele, ou ja pegar um ryzen 1700?

eu estava pesquisando muito e o i7-8700 vence do ryzen 7 1800x

sera que realmente valeria a pena esperar o i7- 8700? sem o "k"

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ENE O R7 1800X tem um pessimo custo x beneficio.

 

É apenas uma versão overclockada do R7 1700, que custa bem menos. Para jogos o 8700\8700Ks são melhores.

 

porém, esperar depende de você e da sua pressa, e do seu bolso, ano que vem teremos Coffee Lake estabilizado, 6 meses depois chega outra linha da intel com as Z390(com suporte a processadores 8C\16T e de acordo com os leaks sem compatibilidade com as mobos atuais) e os Zen+ em 12nm para AM4. Se não for jogar com um monitor de 144hz em resolução baixa com uma GTX1080Ti nem ao menos veria diferença entre um R5 1600, i5-8400 ou i7-8700.

 

Se for comprar agora, um R5 1600 com uma mobo B350 é um excelente custo x beneficio para até uma GTX1080\VEGA 64 em 1080p, ou se for jogar em 1440p ou 4K segura qualquer GPU.

 

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar que tem boatos de um Ryzen 1.5.

 

Sobre esperar, você espera até saírem os processadores, aí vem placas de vídeo novas uns meses depois, aí você espera as placas, aí vem mais rumores de processadores novos..

 

Quem espera sempre cansa. ;)

 

Lembre-se ainda que tem o preço das placas-mãe, que se você for pegar a mais barata pro i7 hoje, é mais cara que muitas boas placas pro Ryzen.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • então vou pegar um ryzen 7 1700 + mobo b350 e uma 1080 e pronto, obrigado por responderam minha pergunta.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×