Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de Video + Fonte


Posts recomendados

Quero recomendação para uma placa de video que rode no maximo GTA IV ou seja não precisa ser uma placa super mega incrivel sabe uma placa boa e barata e que consequentemente vai exigir uma fonte também porque a minha e so ate 250w por isso queria uma recomendação valeu

 

processador: Core i3-3220 CPU @3.30Ghz  3.30Ghz

HD: 1TB

Ram: 6GB Ddr3

 

PS: Na placa de video posso gastar no maximo R$280,00 e na fonte Maximo R$120,00

de preferência se tiver no mercado livre manda o link valeu

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gustavo_Matthews Fonte de no máximo 120$ não tem, até esse valor só encontra fonte ruim que não vai servir pra nada no seu pc, além de poder estragar ele.

 

Uma boa fonte para você colocar com a gpu seria uma VS400 da corsair e tem vendedor no mercado livre que tem ela pra venda, porém é mais de 120$, mas vale cada centavo.

 

Não falei nada de gpu por não entender muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Gustavo_Matthews disse:

Quero recomendação para uma placa de video que rode no maximo GTA IV ou seja não precisa ser uma placa super mega incrivel sabe uma placa boa e barata e que consequentemente vai exigir uma fonte também porque a minha e so ate 250w por isso queria uma recomendação valeu

 

Windows 10 64 Bits

Processador: Intel Core i3-3220 CPU @3.30Ghz  3.30Ghz (4CPUs)

HD: 1TB

Ram: 6GB Ddr3

Direct X 12

 

PS: Na placa de video posso gastar no maximo R$280,00 e na fonte Maximo R$120,00

de preferência se tiver no mercado livre manda o link valeu

 

Não sei se isso ajuda mais tai:

 

Total de memoria grafica disponivel:1792MB

Memoria Dedicada:32Mb

Memoria do Sistema: 0MB

Memoria do sistema compartilhada: 1760MB

 

Monitor Samsung Resolução 1366X768

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...