Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema "Desempenho" e Lentidão


OliveiraRafael

Posts recomendados

Boa noite galera. procurei alguns tópico sobre e nao encontrei algo parecido. tenho um notebook positivo com o windows 8. até semana retrasada estava tudo normal, porém de alguns dias pra cá, apareceu uma notificação "O serviço intel RST não esta em execução", não sei o porque mas está assim e depois disso trava sempre. agora além disso, fica abrindo janelas do explorador de arquivos frequentemente, sempre 3/4 de uma vez vou lá fecho e elas voltam, eu nao baixei nenhum programa ou algo assim unica coisa que tentei fazer foi ir em um "ponto de restauração" porém nada adiantou. gostaria da ajuda de vocês, desculpa se tiver outro tópico com algo parecido, mas realmente nao encontrei. Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, OliveiraRafael disse:

serviço intel RST

Este é o Intel Rapid Storage.

Baixe ele do site da Positivo e reinstale. Digite na página da Positivo o seu Numero de série de seu note e terá acesso aos drivers dele. Aproveite e baixe tudo e deixe guardado para o caso de um dia ter que reformatar seu note.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, OliveiraRafael disse:

beleza ja estou baixando. e no caso das janelas de "meus documentos" ficarem abrindo sozinhas todas hora, sao varias pode ser virus ? ja fiz varios escaneamentos e nada encontrou

Diante disto, é sinal que seu Windows está precisando ser refeito. Baixe os drivers e refaça seu Windows. Ele já está todo bagunçado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...