Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

ola!

pessoal queria dar um up no meu pc, gostaria de saber se eu colocar um gtx 1050 ti já daria para jogar os jogos novos pelo no médio?

processador: core i7 2600

ram: 2 x 4gb ddr3

Fonte Atx Gamer 400w 

placa-mãe: intel DH61BR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 horas atrás, giovanikinder disse:

Atx Gamer 400w 

Marca e modelo exato por favor!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 18 horas atrás, Pietro Luigi disse:

Marca e modelo exato por favor!

Abri o PC e vi que é uma 

C3 tech modelo: DSA-500VE

Compartilhar este post

Link para o post

@giovanikinder BOm dia.

Pelo visto, é uma boa fonte, porém utilize ela como sendo de 400~430w ok? Apenas por segurança.

Quanto ao seu up-grade, o i7 2600 ainda é muito guerreio, até uma fácil as GTX's de hoje(só 4k acho que não).

Uma GTX 1050ti consegue levar alguns games em 1080p ultra beirando os 60FPS, mas uma GTX 1060 ou RX 580 seria perfeito pra ti jogar em FullHD no ULTRA.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 19 horas atrás, Pietro Luigi disse:

@giovanikinder BOm dia.

Pelo visto, é uma boa fonte, porém utilize ela como sendo de 400~430w ok? Apenas por segurança.

Quanto ao seu up-grade, o i7 2600 ainda é muito guerreio, até uma fácil as GTX's de hoje(só 4k acho que não).

Uma GTX 1050ti consegue levar alguns games em 1080p ultra beirando os 60FPS, mas uma GTX 1060 ou RX 580 seria perfeito pra ti jogar em FullHD no ULTRA.

obrigado pela dica, vou de GTX 1050 ti mesmo, melhor do que eu comprar um PC gamer montado 

Compartilhar este post

Link para o post

@giovanikinder Eu to quebrando a cabeça aqui, tenho uma grana guardada e to avaliando pra Black FRAUDE.

Tenho um monitor 900p e uma RX550, com pensando seriamente em upar pra 1050Ti e assim fechar 900p no Ultra em todos os games, mas só se eu achar uma 1050ti por R$500 pila, sei la.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Também tô meio sem grana por isso acho q vou de 1050ti se não pagava já uma 1060, tô vendo uns ssd também 

Compartilhar este post

Link para o post

@giovanikinder Já to quase mudando de ideia aqui.

Tem monitor AOC 21' com FreeSync por R$600. O meu ta bem zoado - HDMI não funciona há tempos, tela riscada e etc.

To pensando em upar o monitor, dai ativo o FreeSync e já ficava com um monitor muito bom, e no futuro upava pra uma GPU mais top da AMD.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais