Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um jogo super antigo de windows 95? Alguém lembra?


Mark747

Posts recomendados


Galera, não lembro o nome do jogo portanto vou descreve-lo: O jogo era um jogo de guerra que eu jogava no meu windows 95( devia ter pro 98 tb) onde você assumia o papel de um exercito que podia escolher quatro veículos , um tanque , um tanque de lançar mísseis , um helicóptero e jeep. O jogo era divido em um mapa onde tinha a base do exército verde e a base do exército marrom. O objetivo do jogo era , além de ir destruindo a base do inimigo era capturar a bandeira dele  e trazer a sua base

Não sei se o que descrevi era o jogo todo ou se esse de capturar a bandeira era apenas um modo de jogo porém era o único modo que eu jogava. 

Detalhe : lembro que se eu pegasse um helicoptero e andasse em direção ao mar para sempre eu era destruido por alguma coisa que não lembro . ( tubarão, outro helicóptero, nave , realmente não lembro) haha . 
Se puderem me ajudar vocês irão tirar quase 15 anos de muito sofrimento por não lembrar o nome? valeu ? abraços!

Edit  : Pessoas , achei um Muito, mas muito parecido, chama-se jackal. Porém , como vi em um vídeo , ainda não é o jogo procurado pois não da pra usar helicópteros etc no jackcal. Seria uma mistura de jackcal com desert strike.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Mark747 disse:

@RaposaFeroz MAaaaaaaaano! Você é o cara velho! Você é *****!!!! Como você achou isso? 

Você não tem ideia do quanto tempo eu fiquei procurando isso!!! Ontem mesmo, passei umas 2 horas procurando.

Não tenho como te agradecer amigo, não mesmo


Abraço

Se você gosta deste tipo de jogo de guerra, procure pelo Force 21. É muito bom. Existem apenas duas Campanhas, ou você joga como Americano ou como Chinês. Com suas respectivas armas e máquinas. É bem legal, cheio de estratégia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2017 às 07:57, Mark747 disse:

@RaposaFeroz MAaaaaaaaano! Você é o cara velho! Você é *****!!!! Como você achou isso? 

Você não tem ideia do quanto tempo eu fiquei procurando isso!!! Ontem mesmo, passei umas 2 horas procurando.

Não tenho como te agradecer amigo, não mesmo


Abraço

 

Por nada rapaz, estamos aí pra ajudar hehehe....

Desejo bons momentos aí com a "pura nostalgia" XD

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...