Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falhas consecutivas na instalação do driver de audio


Posts recomendados

Olá, meu driver de audio estava com problemas (Realtek) e acabei  tendo a ideia (*****) de desinstalá-lo para reinstalá-lo junto ao fabricante. Porém, já tentei de diversas formas instalar o driver de audio e não consigo. Já olhei diversos artigos e foruns falando como proceder nessas situação e não consigo resolver.

Eis aqui o que eu já tentei:

1- já tentei instalar pelo windows update

2 - já tentei pelo gerenciador de dispositivos, mas sempre dá um erro no final, dizendo que excedeu o tempo.

3 - já baixei alguns programas como o doctor device e o slimdriver para baixar e instalar o drive... porém sempre dar o mesmo erro.

4 - já tentei olhar na BIOS pra ver se o problema é la, porém, nao sei se é por conta da minha placa, não tem nada lá que remeta a audio on board...

5 - já tentei instalar os drivers diretamente no site da acer e no da Realtek, mas sempre da erro.

6 - tambem nao aparece o micrsoft uaa, bem como nao aparece o barramento de drive do uaa.

 

obs: no canto direito aonde fica o mixer do audio aparece "nenhum dispositivo de saida de audio instalado" e quando aperto para ver o problema, diz que "um problema impede ue a solução de problemas seja iniciada' código de erro 0x800705B4.

obs. 2: o driver de audio fica aparecendo em "outros dispositivos" no gerenciador de dispositivos mas com uma msg de erro, e se tento atualizar esse drive acontece o mesmo erro.

Vou aproveitar para anexar os prints que tirei pois vai que pelo print alguem consegue me ajudar

erro audio 5.png

erro audio 4.png

erro audio 3.png

erro audio 2.png

erro audio 1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...