Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dispositivo USB desconhecido (Unknown device) e Bluetooth


Posts recomendados

Olá a todos,

 

Eu estou com dois problemas em relação a uma caixa de som que eu estou tentando conectar no meu notebook e no meu celular via cabo ou via bluetooth. A pergunta é: Como faço para conectar a caixinha de som via cabo USB ou via bluetooth, de tal forma que eles reconheçam um ao outro???

 

1 - Quando eu tento conectar o dispositivo portatil de som no meu notebook ele diz que o dispostivo não foi reconhecido e o driver aparece como "Unknown Device" e o ID de Hardware aparece como desconhecido também, então não sei como localizar o driver necessario para baixar.

 

2 - Em relação ao bluetooth eu acredito que o meu notebook possua bluetooth interno porque no manual do produto diz que possui. No entanto, o adaptador se encontra desconectado e mesmo com o driver de bluetooth ele não funciona. (Eu testei o notebook via a cabo com meu celular para conexão bluetooph e eles sincronizaram).

 

3 - O meu celular também não encontra o dispositivo de som via bluetooth, mas o da minha mãe encontra o dispositivo de som. Meu celular também encontra o celular da minha mãe.

 

Especificações dos dispostivos:

 

Meu Notebook: 

Dell Inspiron I5-3542-A30

SO - Windows 7

 

Meu celular:

Moto G

SO - Android Versão 5.1

 

Celular da minha mãe:

Nokia

SO - Windows 8

 

Dispositivo de Som:

Mini Stalker - IHome

FCC ID: EMOIBT55N

 

Segue alguns anexos!!

 

 

Dispostivo desconhecdio.png

bluetooth desconectado.png

ID de Hardware.png

Unknown device.png

Mal funcionamento.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bcpetronzio disse:

Se você conectar um pendrive na caixa ela reproduz normal?

Mas não tem como eu conectar um pendrive na caixa de som, além de que a entrada é muito pequena. 

É um dispositivo só de saída, creio eu. No notebook os pendrives funcionam normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2017 às 00:06, Bcpetronzio disse:

OK! Se ele não tiver uma entrada, tipo aquelas conexões de fone de ouvido, ele deve estar com defeito, porém se ele tiver, essa conexão USB deve ser só para carregar as baterias dele...

Hmm pode ser porque eu não testei o USB em outro dispositivo. Mas o bluetooth pega perfeitamente no celular da minha mãe. Você sabe como eu poderia fazer o meu bluetooth reconhecer dispositivos perto???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...