Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som sony gnx800 liga e desliga


Luan Costha
Ir à solução Resolvido por Luan Costha,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Me fez lembrar.. certa feita na casa de uma amiga havia um aparelho de som sem funcionar. Resolvemos abrir e tinha uma lagartixa morta no circuito. Tirei aos pedaços . Isso sim que era mó nojêra. Até que funcionou mas ficou mó fedozão. Tem alcool? não. Gasolina. não. Perfume? sim... . Até que deu meio que certo... Fica + uma opção estilo magáiver...

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

As baratas adoraram morar nesse som,chegou hoje os stks,ao colocar ligou,porém o som saiu distorcido e fanhoso depois de revisar a saida de audio e nada,ai virei a caixa de som de ponta cabeça balancei e surpresa tinha mais baratas coloquei o som ficou bom,porém no toca fitas e nos cds também tinha baratas o leitor está ruim amanhã vou comprar as baratas fizeram suas necessidades na unidade ótica,tem como abrir as caixas de som para limpeza ou tem alguma coisa para mim jogar dentro das caixas de som,não quero ter dor de cabeça com esse som futuramente.

obs muda esse tópico de local acabei colocando em lugar errado agora que vi kkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKK Verdade,mas há algum modo de eu abrir a caixa de som para ver se não tem ovos dessas coisas dentro ? ,ja peguei aparelhos com ratos,baratas lagartixa,mas agora esse aparelho tem até dentro das caixas a casa do dono desse aparelho deve ter a casa bem  limpa para ter baratas até dentro das caixas de som :exorcize::atirador:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

A forma mais rápida é remover o falante...

Depois de identificar a praga, os procedimentos são diferentes para cada uma!

 

PS: KKKK! Já tive que enfrentar formigas (video K7), muito comum!, Baratas Vixi!!!!... a pior delas são os Ratos! Essa praga além de corroer a placa com a urina, detonam as caixas de madeiras e rompem as cordoalhas dos dial dos rádios!!!.....:mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
11 horas atrás, Dieselcrttv disse:

amanhã vou comprar as baratas

nos informe se forem baratas.... Se caras, nem compensa.

 

6 horas atrás, Dieselcrttv disse:

mas há algum modo de eu abrir a caixa de som para ver se não tem ovos dessas coisas dentro ?

Existe uma ferramente que se chama chave de fenda. Já ouviu falar? Ah sim.. existem aparelhos de encaixe ou colados. Neste caso só mesmo uma ferramenta chamada criatividade ou intuição técnica ou algo do gênero

:P

 

off 1/2 on

6 horas atrás, Bcpetronzio disse:

as cordoalhas dos dial dos rádios!!!

há décadas não escuto o termo cordoalha kk.

off 1/3 on

Esta semana a maritaca comeu a capa dos fios da lâmpada dum banheiro dum conhecido. Foi só ligar e mó fumação. E não é a 1ª vez que presencio isso (em casas diferentes). porque af dp num leva um chocão e explode!!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...