Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1050ti é compativel ?


Posts recomendados

Glr, tenho um pc com essas configurações : processador fx-6300, 8gb ram, placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-S2 Chipset 760G, fonte 500w, placa de video R7 370.

Esses dias minha placa de video zuou apos uma forçada q eu dei nela (aparecem artefatos e não da pra instalar os drivers) e eu pensei em comprar uma 1050ti, já q vou ter q trocar a placa de qq jeito. Alguem pode me informar se o resto do pc suporta essa placa ? Se não o que eu preciso trocar e quais peças vocês recomendam (tipo precisa de uma placa-mãe, recomendo a tal...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Angern disse:

@ViniPeres165 qual a marca/modelo sessa fonte ae?

É uma EVGA 500w. https://www.pichau.com.br/fonte-evga-500w-80-plus-white-pfc-ativo-100-w1-0500-kr-box , essa no caso

17 horas atrás, Math.Pi disse:

A placa-mãe é ruim mas pode trocar o kit futuramente.

A placa de vídeo está boa.

Qual a fonte?

Então, não consigo atualizar os drivers da minha placa, pois ela reinicia o pc e conversei com um tecnico da Pichau e ele me disse q se a placa apresenta artefatos já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ViniPeres165 disse:

Glr, tenho um pc com essas configurações : processador fx-6300, 8gb ram, placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-S2 Chipset 760G, fonte 500w, placa de video R7 370.

Esses dias minha placa de video zuou apos uma forçada q eu dei nela (aparecem artefatos e não da pra instalar os drivers) e eu pensei em comprar uma 1050ti, já q vou ter q trocar a placa de qq jeito. Alguem pode me informar se o resto do pc suporta essa placa ? Se não o que eu preciso trocar e quais peças vocês recomendam (tipo precisa de uma placa-mãe, recomendo a tal...)?

Sim o Pc vai suportar tranquilamente a GTX 1050 TI, em relação a sua placa atual possivelmente existe manutenção, entre em contato com esse pessoal que TALVEZ compensa:

 

www.enthusiastgamer.com.br

 

https://www.getechinf.com.br/ 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Campstoledo disse:

Sim o Pc vai suportar tranquilamente a GTX 1050 TI, em relação a sua placa atual possivelmente existe manutenção, entre em contato com esse pessoal que TALVEZ compensa:

 

www.enthusiastgamer.com.br

 

https://www.getechinf.com.br/ ok, valeu, mandei um email pra eles

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...