Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XBOX 360 mostra lede VERMELHO com erro 0003


Posts recomendados

Olá, tenho um XBOX 360 que liga mostra as image do xbox e após 2 minutos funcionando ele desliga e apresenta o lede vermelho pesquisando na internet descobrir como fazer o XBOX 360 mostra o código de error, fiz o procedimento e o XBOX 360 apresentou o código de error 0003. Fazendo mais uma pequena busca na internet descobrir que esse error representa à um problema com o fornecimento de energia do vídeo-game, em um tópico aqui Clube do Hardware um rapaz recomendou o outro a fazer a retirada do R1E22, abri meu vídeo-game com muito cuidado peguei meu multímetro e fiz o teste no R1E22 e ai vi que o mesmo não ta em curto uma das polaridade esta exibindo no multímetro o valor de 1495 que eu acredito que seja a polaridade positiva e a outra polaridade ta exibindo o valor 1 que eu acredito que seja a negativa. Com isso fiz o teste nos R1E20, R1E21, C1E3, C1E4, R1E22 e C1E5. Nesse teste cheguei a conclusão que o R1E20 esta em curto porque nas 2 polaridade exibe o valor positivo e no C1E3, e percebi que as 2 polaridades exibe o valor negativo. As demais acredito que estão certa porque exibe positivo numa ponta e negativo na outra.

 

Venho pedi a ajuda de você porque não sei o que fazer eu não acredito que removendo o R1E22 irá resolver o problema sendo que o curto ta na R1E20 e na C1E3 vou posta uma foto abaixo dos valores exibido no multímetro. preciso muito da ajuda de você por favor me ajudem quero volta a joga meu XBOX 360. Obrigado pessoal.

 

GA3Qmzj.jpg.f06fb313966716379955939fd56d004b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...