Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de Impressora Wi Fi


Posts recomendados

Bom dia, gostaria que alguém me ajudasse a escolher uma boa impressora para o lugar aonde trabalho.

A impressora não precisa imprimir colorido (ou seja,somente preto e branco).

Ela tem que ser Wi-Fi, com o minimo de fios possível.

Precisa conseguir imprimir umas 100 folhas seguidas sem engasgar papel.

Quanto mais econômica melhor ( tanto em tinta quanto em preço ).

 

Alguém poderia me sugerir alguma ? Obg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fnoquiq
Aqui onde eu trabalho temos uma impressora BROTHER DCP 8152DN, ótima impressora. Custo/benefício é bom, tem scanner, é wifi, etc... Só que não sei a questão de compra, por ser empresarial, acho que paga por mês, não sei.
Temos também as HP da vida. Temos uma HP Laserjet P3015, muito boa, porém, sem scanner. E temos as HP Laserjet Pro 400 M401n, que são ótimas também.

Passamos por um problema de prender papel quando a quantidade do documento era grande, porém, fomos muito bem atendidos pela manutenção da marca. Fizemos o teste, e conseguimos imprimir tranquilamente agora. Bem rápido e sem prender.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fnoquiq disse:

Bom dia, gostaria que alguém me ajudasse a escolher uma boa impressora para o lugar aonde trabalho.

A impressora não precisa imprimir colorido (ou seja,somente preto e branco).

Ela tem que ser Wi-Fi, com o minimo de fios possível.

Precisa conseguir imprimir umas 100 folhas seguidas sem engasgar papel.

Quanto mais econômica melhor ( tanto em tinta quanto em preço ).

 

Alguém poderia me sugerir alguma ? Obg

Segue duas boas impressoras laser:

Samsung

HP

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2017 às 11:36, tspereira.rj disse:

@Fnoquiq
Aqui onde eu trabalho temos uma impressora BROTHER DCP 8152DN, ótima impressora. Custo/benefício é bom, tem scanner, é wifi, etc... Só que não sei a questão de compra, por ser empresarial, acho que paga por mês, não sei.
Temos também as HP da vida. Temos uma HP Laserjet P3015, muito boa, porém, sem scanner. E temos as HP Laserjet Pro 400 M401n, que são ótimas também.

Passamos por um problema de prender papel quando a quantidade do documento era grande, porém, fomos muito bem atendidos pela manutenção da marca. Fizemos o teste, e conseguimos imprimir tranquilamente agora. Bem rápido e sem prender.

 

Essas citadas são wi-fi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2017 às 11:31, Fnoquiq disse:

Bom dia, gostaria que alguém me ajudasse a escolher uma boa impressora para o lugar aonde trabalho.

A impressora não precisa imprimir colorido (ou seja,somente preto e branco).

Ela tem que ser Wi-Fi, com o minimo de fios possível.

Precisa conseguir imprimir umas 100 folhas seguidas sem engasgar papel.

Quanto mais econômica melhor ( tanto em tinta quanto em preço ).

 

Alguém poderia me sugerir alguma ? Obg

Amigo atualmente a melhor impressora para imprimir em larga escala, ao meu ver, é a Epson Tank, os cartuchos de tinta com 70 ml de tinta, acompanham o produto e rendem que é uma barbaridade, comprei uma por volta de quase dois anos e até hoje os cartuchos coloridos são originais, só o preto que comprei outro, meu maior uso com ela é imprimir imagens em tamanho A4, portanto não é texto, se fosse então ai que ainda estaria no inicio.

Sobre a questão do atolamento do papel parte disso é por culpa do sistema da impressar mas a maior parte é por umidade das folhas, isso é sanado colocando o papel dentro de uma caixa ou partição de um armário com uma lâmpada incandescente acesa dentro, a caloria retira a umidade e raramente atola.

Obs: Imagem  da caixa com a lâmpada e do reservatório de tinta com as quatro cores Az; Vm; Am e Pr 

 

 

maxresdefault.jpg

20171110_091526.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, misterjohn disse:

Amigo atualmente a melhor impressora para imprimir em larga escala, ao meu ver, é a Epson Tank, os cartuchos de tinta com 70 ml de tinta, acompanham o produto e rendem que é uma barbaridade, comprei uma por volta de quase dois anos e até hoje os cartuchos coloridos são originais, só o preto que comprei outro, meu maior uso com ela é imprimir imagens em tamanho A4, portanto não é texto, se fosse então ai que ainda estaria no inicio.

Sobre a questão do atolamento do papel parte disso é por culpa do sistema da impressar mas a maior parte é por umidade das folhas, isso é sanado colocando o papel dentro de uma caixa ou partição de um armário com uma lâmpada incandescente acesa dentro, a caloria retira a umidade e raramente atola.

Obs: Imagem  da caixa com a lâmpada e do reservatório de tinta com as quatro cores Az; Vm; Am e Pr 

 

 

maxresdefault.jpg

20171110_091526.jpg

 

Qual o modelo da Epson Tank que você esta falando ?

Aonde consigo essa caixa com a luz ? Você faz ela ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualmente o modelo abaixo é um dos mais falados, quanto a caixa, pode ser uma parte do armário ou uma caixa qualquer de madeira, voce pode fazer ou achar algum pequeno armário nessas lojas beneficientes.

 

https://epson.com.br/Para-casa/Impressoras/Impressoras-jato-de-tinta/Impressora-Epson-EcoTank-L395/p/C11CF46302

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
6 horas atrás, Fnoquiq disse:

Poderiam me sugerir alguma loja online para a compra de cartuchos? Ela ja vem carregada com tinta ? 

 

A L395 não utiliza cartuchos de tinta, ela vem com tanque de tinta nativo de fábrica, o que você provavelmente quis perguntar é onde pode adquirir as garrafas de tinta para supri-la, ela vem com todas as garrafas de tinta, quando essas acabarem pode comprar na Kabum que é uma das lojas com o melhor preço, custa em média 45,00 cada refil com 70ML de tinta.

 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/listagem/listagem.cgi?string=refil+Epson&btnG=

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que eu deveria ter dito, fui no embalo da pergunta dele, mesmo porque tenho uma L365 há quase 2 anos.

Realmente elas vem com as chamadas garrafas (tubos) de tinta, por enquanto, nem sei como continua vindo ainda, nessa ansia de reduzir custos ou melhor, lucrar mais.

Essa já é a minha terceira Epson, primeira tank, elas não aceitam outro cabo USb que não seja o original, ele é necessário para configurar o wi-fi caso o modem não tenha o botão para isso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...