Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Fnoquiq

Sugestão de Impressora Wi Fi

Recommended Posts

Bom dia, gostaria que alguém me ajudasse a escolher uma boa impressora para o lugar aonde trabalho.

A impressora não precisa imprimir colorido (ou seja,somente preto e branco).

Ela tem que ser Wi-Fi, com o minimo de fios possível.

Precisa conseguir imprimir umas 100 folhas seguidas sem engasgar papel.

Quanto mais econômica melhor ( tanto em tinta quanto em preço ).

Alguém poderia me sugerir alguma ? Obg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fnoquiq
Aqui onde eu trabalho temos uma impressora BROTHER DCP 8152DN, ótima impressora. Custo/benefício é bom, tem scanner, é wifi, etc... Só que não sei a questão de compra, por ser empresarial, acho que paga por mês, não sei.
Temos também as HP da vida. Temos uma HP Laserjet P3015, muito boa, porém, sem scanner. E temos as HP Laserjet Pro 400 M401n, que são ótimas também.

Passamos por um problema de prender papel quando a quantidade do documento era grande, porém, fomos muito bem atendidos pela manutenção da marca. Fizemos o teste, e conseguimos imprimir tranquilamente agora. Bem rápido e sem prender.

Editado por tspereira.rj
  • Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Fnoquiq disse:

Bom dia, gostaria que alguém me ajudasse a escolher uma boa impressora para o lugar aonde trabalho.

Segue duas boas impressoras laser:

Samsung

HP

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Em 08/11/2017 às 11:36, tspereira.rj disse:

@Fnoquiq
    Aqui onde eu trabalho temos uma impressora BROTHER DCP 8152DN, ótima impressora. Custo/benefício é bom, tem scanner, é wifi, etc... Só que não sei a questão de compra, por ser empresarial, acho que paga por mês, não sei.
    Temos também as HP da vida. Temos uma HP Laserjet P3015, muito boa, porém, sem scanner. E temos as HP Laserjet Pro 400 M401n, que são ótimas também.

Passamos por um problema de prender papel quando a quantidade do documento era grande, porém, fomos muito bem atendidos pela manutenção da marca. Fizemos o teste, e conseguimos imprimir tranquilamente agora. Bem rápido e sem prender.

Essas citadas são wi-fi ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Em 08/11/2017 às 11:31, Fnoquiq disse:

Amigo atualmente a melhor impressora para imprimir em larga escala, ao meu ver, é a Epson Tank, os cartuchos de tinta com 70 ml de tinta, acompanham o produto e rendem que é uma barbaridade, comprei uma por volta de quase dois anos e até hoje os cartuchos coloridos são originais, só o preto que comprei outro, meu maior uso com ela é imprimir imagens em tamanho A4, portanto não é texto, se fosse então ai que ainda estaria no inicio.

Sobre a questão do atolamento do papel parte disso é por culpa do sistema da impressar mas a maior parte é por umidade das folhas, isso é sanado colocando o papel dentro de uma caixa ou partição de um armário com uma lâmpada incandescente acesa dentro, a caloria retira a umidade e raramente atola.

Obs: Imagem  da caixa com a lâmpada e do reservatório de tinta com as quatro cores Az; Vm; Am e Pr 

maxresdefault.jpg

20171110_091526.jpg

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 horas atrás, misterjohn disse:

Amigo atualmente a melhor impressora para imprimir em larga escala, ao meu ver, é a Epson Tank, os cartuchos de tinta com 70 ml de tinta, acompanham o produto e rendem que é uma barbaridade, comprei uma por volta de quase dois anos e até hoje os cartuchos coloridos são originais, só o preto que comprei outro, meu maior uso com ela é imprimir imagens em tamanho A4, portanto não é texto, se fosse então ai que ainda estaria no inicio.

Sobre a questão do atolamento do papel parte disso é por culpa do sistema da impressar mas a maior parte é por umidade das folhas, isso é sanado colocando o papel dentro de uma caixa ou partição de um armário com uma lâmpada incandescente acesa dentro, a caloria retira a umidade e raramente atola.

Obs: Imagem  da caixa com a lâmpada e do reservatório de tinta com as quatro cores Az; Vm; Am e Pr 

maxresdefault.jpg

20171110_091526.jpg

Qual o modelo da Epson Tank que você esta falando ?

Aonde consigo essa caixa com a luz ? Você faz ela ?

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente o modelo abaixo é um dos mais falados, quanto a caixa, pode ser uma parte do armário ou uma caixa qualquer de madeira, voce pode fazer ou achar algum pequeno armário nessas lojas beneficientes.

https://epson.com.br/Para-casa/Impressoras/Impressoras-jato-de-tinta/Impressora-Epson-EcoTank-L395/p/C11CF46302

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais