Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabinete cabe dentro da escrivaninha?


Posts recomendados

A minha escrivaninha tem exatamente 46cm de espaço para colocar o gabinete, o Gabinete Corsair Carbide Spec-01 Red LED Mid Tower CC-9011050-WW tem 44,7cm de altura segundo a Kabum e também segundo o fabricante, mas na própria kabum o mesmo gabinete só que na versão blue tem 47,9cm de altura. Já criei o boleto mas ainda não paguei por causa disso, será que posso comprar sem medo que irá caber sim na minha escrivaninha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

@Zeus123 Esses 44,7cm pode ser do espaço interno, já os 47,9cm é dele total com o pé.

 

O ideal seria colocar ele em uma mesa ou em local baixo com espaço para entrar ar na lateral caso tenha suporte para fan.

É foi bem isso que eu pensei 44,7 interno e com os pés 47,9cm deve ser isso, vou preferir nem arriscar. Tem que ser dentro da escrivaninha não tem nenhum outro lugar pra mim por.

Tava pensando nesse gabinete: Gabinete Cougar Archon , ai diz ter 43mm de "A" acredito que seja Altura, ai só não sei se com ou sem os pés e se com os pés ultrapassaria os 46cm. Mas pode ser que o 48mm de "P" seja a altura.

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Zeus123 Esses 48mm "P" deve ser profundidade, ou seja, da parte da frente para traz.

 

Amigo se a escrivaninha tampar o lado que tem entrada pra fan na lateral irá atrapalhar a refrigeração.

 

O cougar archon tem espaço para fans na lateral.

 

Exemplo:

 

|gabinete|  > Esse seria o seu gabinete na escrivaninha com espaço em baixo e com madeira de ambos os lados e tampando a entrada de ar lateral do gabinete.

 

Teria que deixar o gabinete assim:

 

Gabinete|.

 

Cada um desses riscos que colocar ( | ) equivale a uma madeira.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2017 às 21:12, Elder Nauvirth disse:

@Zeus123 Esses 48mm "P" deve ser profundidade, ou seja, da parte da frente para traz.

 

Amigo se a escrivaninha tampar o lado que tem entrada pra fan na lateral irá atrapalhar a refrigeração.

 

O cougar archon tem espaço para fans na lateral.

 

Exemplo:

 

|gabinete|  > Esse seria o seu gabinete na escrivaninha com espaço em baixo e com madeira de ambos os lados e tampando a entrada de ar lateral do gabinete.

 

Teria que deixar o gabinete assim:

 

Gabinete|.

 

Cada um desses riscos que colocar ( | ) equivale a uma madeira.

 

Eu vou desistir de trocar de gabinete assim como desisti de trocar de processador por causa da placa-mãe.

"GG"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Zeus123 disse:

 

Eu vou desistir de trocar de gabinete assim como desisti de trocar de processador por causa da placa-mãe.

"GG"

Isso é uma pena mesmo.

 

Se seu gabinete tem fonte em baixo com refrigeração pra ela então não tem problemas em manter o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...