Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leandry

Modem Hauwei + APWR254

Recommended Posts

Galera pelo amor de Deus me dá um help. 

Esse modem mencionado HG8546M abaixo na imagem, estou tentando ligar ele a um APRourter WR254 licenciado, só que não estou conseguindo passar a internet desse modem para esse AP, o IP do modem coloquei como 192.168.0.1 e o AProuter 192.168.2.1, só que fica sem internet, não sei onde estou errando e o que tenho que fazer.

1476154893775722.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- @leandry

- Este Equipamento da Foto (<Huawey>) é um Modem / Roteador / Wireless (3x1)...

- Qual é a Prestadora de Serviços da Internet ?

- Obs: Grande probabilidade deste Equipamento <Huawey> não servir para o que você deseja fazer

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 10 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- @leandry

- Este Equipamento da Foto (<Huawey>) é um Modem / Roteador / Wireless (3x1)...

- Qual é a Prestadora de Serviços da Internet ?

- Obs: Grande probabilidade deste Equipamento <Huawey> não servir para o que você deseja fazer

O Servidor hospedado que aparece aqui nos teste e da Cemig Telecom, e uma empresa que distribuiu a fibra aqui no bairro.

Ai recebo fibra de 100MB nesse Huawei,

Porque tipo Meu AP tem 5 portas 1Wan e 4Lan, esse Huawei são 4 lans, queria passar a internet para esse AP

Compartilhar este post

Link para o post

- Ta complicado de entender, qual é o Equipamento da Operadora afinal ?

- Pois este Huawey não me parece suportar Fibra, ou existe outro Equipamento (Ont) plugado na Fibra ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 18 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Ta complicado de entender, qual é o Equipamento da Operadora afinal ?

- Pois este Huawey não me parece suportar Fibra, ou existe outro Equipamento (Ont) plugado na Fibra ?

Operadora Fitelecom 

Vem a fibra até meu quarto ligado a esse modem 

IMG-20171107-WA0210.jpeg

adicionado 49 minutos depois

1510245405119-1300341791.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

- Você pode por gentileza tirar uma Foto da parte traseira do Equipamento aonde vai a Fibra...

- Em seguida colocar aqui no Tópico...

- Pois até agora não consegui entender em qual Equipamento vai a entrada da Fibra

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 9 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Você pode por gentileza tirar uma Foto da parte traseira do Equipamento aonde vai a Fibra...

- Em seguida colocar aqui no Tópico...

- Pois até agora não consegui entender em qual Equipamento vai a entrada da Fibra

1510247567104-517821360.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Enviar sinal de Internet para minha namorada rua acima e minha irmã duas rua abaixo 

adicionado 6 minutos depois

Dhcp que vem do modem mais não dá rede 

1510251314194-105114530.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, ciro-mota disse:

E conforme perguntei acima: De que forma ele (WR254) foi configurado?

Tá em gateway 

Cheguei a colocar como cliente isp mais não dá conexão à rede wireless 

adicionado 1 minuto depois

E estar em modo de operação AP

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente ele só irá funcionar via cabo amigo (via porta WAN), com isso você poderá utilizar estas duas opções.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 minuto atrás, ciro-mota disse:

Infelizmente ele só irá funcionar via cabo amigo (via porta WAN), com isso você poderá utilizar estas duas opções.

Não consigo enviar Internet com esse kit? 

Compartilhar este post

Link para o post

As vezes em que eu tentei fazer o APRouter repetir sinal via wireless, não consegui (e aparentemente ele não tem esta função). Chegou a ver esse vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 6 horas atrás, ciro-mota disse:

As vezes em que eu tentei fazer o APRouter repetir sinal via wireless, não consegui (e aparentemente ele não tem esta função). Chegou a ver esse vídeo?

Vou da uma olhada aqui, 

você tem as manha em mikrotik, porque estou com um problema aqui em um RB751U onde o upload estar maior que o download 

adicionado 34 minutos depois

1510361475664-1531220945.jpg

Editado por leandry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais