Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Maelstrom 240T


Posts recomendados

Fala pessoas, tudo beleza ? Espero que sim !

 

Tenho um Ryzen 5 1600 e quero comprar um WC.

Estou pensando no Water Cooler Maelstrom 240T, vi várias coisas na net e parece ser um ótimo CustoxBeneficio. Alguem que tem ele ou já viu pode me dizer o que acha ? Ou se tem algum outro WC na faixa de R$300,00...


Valeu pela atenção !

 

OBS: Sei que o Water Cooler Maelstrom 240T não vem com bracket AM4, mas já me informei com a DeepCool e eles mandaram um link no ML com o bracket a venda por R$30,00 e frete gratis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@xkillerssx quer dizer que a DeepCool fornece link do Mercado Livre? Haha, comédia!

 

Cara, eu gostei muito da linha Maelstrom. O Masterliquid eu não recomendo. O meu veio barulhento e parece estar com defeito. Várias outras pessoas também tiveram problema com ele. 

 

O 240T é o melhor custo benefício e todos eles vão ter um desempenho parecido. Mas eu esperava o Black Friday, porque a Pichau pode fazer uma promoção legal. Este ano mesmo eles estavam vendendo o modelo azul do 240T por 230 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Contiusa disse:

@xkillerssx quer dizer que a DeepCool fornece link do Mercado Livre? Haha, comédia!

 

Cara, eu gostei muito da linha Maelstrom. O Masterliquid eu não recomendo. O meu veio barulhento e parece estar com defeito. Várias outras pessoas também tiveram problema com ele. 

 

O 240T é o melhor custo benefício e todos eles vão ter um desempenho parecido. Mas eu esperava o Black Friday, porque a Pichau pode fazer uma promoção legal. Este ano mesmo eles estavam vendendo o modelo azul do 240T por 230 reais.

@Contiusa Estou pensando em esperar a Black Friday também... pode citar alguns WC que eu deva ficar de olho ? Não sei quais são bons...

 

E por incrivel que pareça a DeepCool me enviou SIM um link do ML com o bracket a venda xD

deepcool.png

  • Curtir 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, felipecardoso9 disse:

Tenho esse WC e recomendo.

Comprei ele na promoção de R$230 citado pelo@Contiusa rs
Chega a ser engraçado esse lance do bracket am4 estar no ML kkkk

 

18 horas atrás, Contiusa disse:

@xkillerssx acho que só tem esse mesmo. Os da Corsair são caríssimos e não vai ser diferente. O Masterliquid eu não recomendo. Tem um da PCyes, mas garantia só de um ano (a DeepCool e a Cooler Master é de 2 anos) e é um OEM desconhecido.

 

Opa, tranquilo ! Valeu pela dica ai !!

 

Vou ficar de olho nesse maelstrom mesmo :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Amanda Gonçalo sim, os water coolers da Corsair são superfaturados, em parte por causa da garantia de 5 anos, mas acho que não vale a pena pois custa o dobro. E não vai ser melhor. Eles são muito parecidos. A diferença maior entre eles é nos fans e na pasta térmica, duas coisas que você pode trocar. E o Maelstrom tem bons fans e a Corsair também tem pasta pré-aplicada.

 

Corsair é mais para quem gosta de marca ou gosta de software de gerenciamento, como o Corsair Link. A Cooler Master tem o Master|Liquid 240 que está barato, mas eu acho o Maelstrom 240T melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Stronus disse:

@Contiusa Achas que o Maelstrom segura bem um 1800x?

 

Não é compatível. Mas você pode comprar o kit adaptador no ML. Com as promoções que estão roalando, talvez não saia mais do que 260-270$.

 

Qualquer water cooler de 240mm segura o 1800X. Até um Gammaxx 400 se não for fazer overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...