Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual versão do Windows 10 comprar?


OldHutter

Posts recomendados

Olá senhores, qual versão do Windows 10 não tem a assistente Cortana e outras "inovações"?  Ouvi que a Enterprise não possui essas "inovações" mas também que não existe o Windows Update na mesma. Qual seria então a "melhor" versão do Windows 10?

 

Não obtive bons resultados usando a Busca do fórum e não achei tópicos referentes ao assunto. Se houverem, favor me citarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@OldHutter Se seu uso é "comum", seja casa ou trabalho, procure sempre usar a versão Home. É mais barata, você não vai pagar por recursos que não vai usar. A versão Pro é só para negócios que demandam atividades específicas e é bem difícil que você precise disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado le007 por responder. Seria uso Empresarial, embora eu queira o minimo de espionagem possível por parte da Microsoft.

 

Obrigado FFmarini por responder. Eu já havia analisado essa tabela. Porém todas as versões existe a Cortana instalada.

 

Há alguma forma oficial de se comprar o Windows 10 com o mínimo de espionagem possível, a LTSB, por exemplo, vocês recomendam?

adicionado 2 minutos depois

Obrigado Kleber Peters pela resposta, mas procuro uma solução mais ... corporativa.

Obrigado Foxwalt. O problema não é o preço e sim suas funcionalidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Imakuni. Eu baixei uma ISO trial oficial do Windows 10 Pro no site da Microsoft. Estamos em fase de teste aqui na empresa. Coloquei o Classic Shell para deixá-lo mais produtivo.

 

Sua dica do Destroy Windows 10 Spying é muito interessante. Analisando o vídeo, a partir do tempo 6:06m nota-se que as propagandas de joguinhos e biscoitinhos continuam no Menu e que a Cortana continua ativa. Há como remover essas anomalias?

 

Alguém sabe o que diabos o Windows fica "baixando" toda vez que conecto o mesmo na internet? Se for as atualizações do Windows Update. Alguém saberia me dizer onde eu controlo essa opção? No Windows anteriores era só ir ao Painel de Controle -> Windows Update. Onde está essa opção no Windows 10?

 

Obrigado a todos que que dispuseram tempo e atenção para me ajudarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...