Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o que eu pego?


ENE

Posts recomendados

@Ariel S.Araújo não comprei nada ainda, mas estou pensando em comprar

adicionado 1 minuto depois

@Evandro sim, mas la diz custo/benefício, eu quero um processador pra não esfriar minha cabeça, que roda quase todos os jogos para 2018, um processador atual, e tambem pensei em comprar esse 8400, mas se um jogo já precisando desse processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ENE disse:

então, pensei em comprar um r7 1700, mas o uso do pc, vai ser só pra jogos, ai pensei no i7 8700, que já lançou, e esta na kabum por 1.799, mas o ryzen esta por 928 na kabum, mas não sei o que eu pego, tenho 1.881$

Pra PC Gamer, nenhum dos dois.. Mas, você precisa exatamente, do que?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ENE se eu pudesse prever o futuro, usaria o dom pra saber a mega-sena da virada e não se um processador vai ser bom até o ano que vem. ;)

 

A tendência é que os processadores com mais núcleos tenham maior vida útil.

Tendência que pode pegar forte em 2018 ou em 2028.

 

Como dito no teste, os Ryzen não tem desempenho ruim, mas os Intel de oitava geração tem desempenho melhor, nos jogos testados.

 

Ambos são boas escolhas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, ENE disse:

bom, acho que vou pegar um i7 8700.. e as temperaturas, vi que são baixas, entre 45-50, percebendo nun video com air cooler claro, mas o i7 8700 já vem com cooler box, obrigado a todos que responderam 

Antes de comprar, veja o custo total da plataforma.. CPU + MOBO + RAM.. Veja o tamanho do impacto desse kit, no seu orçamento.. Se você tiver de fazer concessões no resto do PC pra manter algo, mude o plano..

 

Sacrificar placa de vídeo, por uma CPU melhor, num PC Gamer é meio sem sentido..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu fizer streaming, edições de vídeo/áudio, modelagem em 3D, e tem que usar aplicações simultâneas, vale a pena ir no R7 1700 ou I7 8700. 

Caso contrário vá de R5 1600 ou I5 8400 que são bons processadores para jogos, futuramente serão ainda melhor aproveitados e de quebra ainda oferecem um desempenho multitarefa bem legal.

Mas enfim, se tem grana e está disposto a gastar, com certeza uma CPU top vais ser uma ótima escolha tempo/desempenho.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ENE Vai pegar uma GTX1080Ti para jogar em 1080p? Não? Pegue um R5 1600 com uma mobo B350, e economize uma grana, quem sabe pegue um SSD enorme. Custo beneficio de 8 gen é nulo atualmente, 1800R$ por um 8700K? Esse não era o preço de um 6850K\7800X? Só para ser substituído novamente em 6 meses pela linha Z390 que vai vir com Octa-s? Enquanto AM4 você tem Zen+ ano que vem, e Zen2 em 2019 na mesma mobo que pegar agora, vale mesmo a pena pagar quase o dobro, e gastar mais com refrigeração por uns 10% de performance que você nem ao menos perceberia sem um contador de FPS com duas maquinas lado a lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...