Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

falha de logon do serviço cliente da diretiva de grupo


Posts recomendados

Bom dia pessoal, estou com uma maquina com problema de usuario que esta dando a mensagem "Falha de logon do serviço Cliente da Diretiva de Grupo, Acesso Negado"

Não posso formatar o computador pois tenho um sistema de mercado instalado, passei aquela correção de inicialização, passei hirens mas não funcionou.

Quando eu tento criar um usuario pelo cmd seguindo esses passos abaixo, ele não aparece outro usuario:

 

Após o ter acessado o prompt insira as respectivas linhas de comandos:

-Para criar uma conta de usuário: “net user nomedousuario /add“

-Verificar se o perfil da conta foi criado: “net user nomedousuario “

Por padrão a conta vem com privilégios de um usuário comum para mudar as permissões para controle total utilize:

-Mudar o perfil para administrador: “net localgroup administradores nomedousuario /add“

 

OBS: fala algo que não conseguiu entrar ou encontrar o USERS.

OBS²: WIN 7

 

E tem hora que da tela azul com o erro 0x5001309

 

O que poderia fazer? tem outro jeito de criar um usuario para que eu mude o destino do antigo para o novo? qual o motivo desse erro de tela azul ?

 

 

ME AJUDEM URGENTE QUE O MERCADO ESTÁ PARADO!!!! 

 

OBRIGADO DESDE JÁ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Bom dia meu amigo! Por acaso voce consegue entrar como administrador local, possui domínio local, se sim, ver o dns se esta apontando pro seu controlador de domínio local, caso voce nao tenha acesso a conta (senha invalida) use o hirens boot e quebre a senha, retire a maquina do domínio, se tiver, reinicie e ver se consegue se logar......

 

 

 

 

Abs..

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meu bom, segui esse passo a passo na internet e consegui entrar com a conta antiga.

 

"Este perfil está corrompido no registro. Vou tentar te passar o mais detalhado possível aqui pra ajudá-la:

1 - Abra o registro (regedit)

2 - Selecione a Hive chamada HKEY_USERS

3 - Quando selecionar a Hive acima, clique em File no menu que terá acima e depois em Load Hive

4 - Navegue até o perfil que está com problemas, você irá encontrá-lo fácil. Caso não dê um Find pra localizá-lo.

5 - Uma vez que encontrou o perfil, abra o arquivo chamado NTUSER.DAT

6 - Terá uma chave chamada "Key Name", insira o nome do perfil que não está carregando

7 - Agora expanda aquela Hive que você selecionou no passo 1 (HKEY_USERS). Você irá ver um novo registro hive com o nome do perfil que você deu no passo 6.

8 - Botão direito nesse perfil e vá em Permissões

9 - Valide se as seguinte permissões estão de acordo: a) Administrators = Full Control B) SYSTEM = Full Control c) O usuário que é o dono do perfil = Full Control Corrija caso haja algo de permissão.

Agora vá na aba Avançado e marque o checkbox Replace permission entries on all child objects with entries shown here that apply to child objects"

Dê Apply

Selecione a Hive com o nome do perfil que você havia dado o nome.

Lá em cima no Menu em File clique em "Unload Hive" Parece complexo, mas é uma forma de correção."

adicionado 0 minutos depois

@ramonk8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...