Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

problema com portas USB


Posts recomendados

Olá, tive um problema com o meu PC, comprei umas pecas novas, HDD, placa WIFI, 4 fans. Instalei tudo certinho, porém quando liguei nao tava dando video e o botao pra desligar tambem nao funcionava,mais tarde descobri que era o RESET SW que tava ocasionando o problema, então deixei apenas o POWER SW no conector e o PC funcionou perfeitamente exceto que nao tava tudo perfeito liguei um pendrive para a instalacao do windows 10 no novo HDD quando de repente me surge uma mensagem falando algo do tipo "surto de energia na USB" cliquei na notificaçao e depois em redefinir. Então tentei abrir meu pendrive não deu, testei em outro PC também não deu. A única conclusão que pude tirar disso e que meu pendrive queimou. E nenhum pendrive funciona com o meu PC exceto monitor, mouse e teclado. Ja resetei a bios e nao deu certo tentei reinstalar o USB não deu certo, nem mesmo a BIOS reconhece o pendrive. Não tenho drive de DVD, nao tenho cabo crossover portanto minha única esperança agora e recuperar minhas usbs para efetuar a instalação do sistema. Tô sem saber o que fazer. Alguma sugestão?  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FFmarini Depois de muitas tentativas fracassadas, muita dor de cabeça, desespero e agonia Eu finalmente resolvi o meu problema parece que agora ta tudo estável e funcionando bem, eu baixei o Windows 10 e formatei meu HD, agora ta funcionando de boa, não se foi completamente resolvido, mas, parece que sim. Valeu pela ajuda. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...