Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteadores GIGABIT - Qual é o melhor?


Posts recomendados

Estou usando a internet da NET, na velocidade de 120MB.

 

Por conta dessa alta velocidade resolvi fazer um upgrade nos roteadores.

 

Penso que o ideal fosse roteador gigabit (10/100/1000), pois acredito que não sendo gigabit eu não conseguiria aproveitar toda a conexão.

 

Comprei logo dois TP-LINK ARCHER C2 Dual Band AC 750Mbps Porta Gigabit.

 

Coloquei o modem da NET em modo bridge e deixei um roteador (na parte de cima da casa) para administrar a INTERNET e, nesse roteador, liguei outro roteador (modo bridge) para mandar sinal cabeado e wifi (na parte de baixo da casa).

 

Acontece que esse modelo de roteador, que comprei pensando ser dos melhores, é uma verdadeira m****. Tenho algumas instabilidades na conexão e o sinal não é grandes coisas.

 

Baseado no meu depoimento, alguém pode identificar algum erro que cometi e sugerir algo para melhor a minha conexão? E quanto ao roteador, alguém conhece algum modelo gigabit bom? E, no caso de internet de 120MB, eu preciso realmente de um modem gigabit para extrair o melhor da conexão, seja cabeada, seja wifi?:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...