Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mau desempenho em jogos leves !


Posts recomendados

Estou tendo um problema que está me deixando doido !

 

Tenho um pc com as configs consideravelmente superiores as exigidas para tais jogos, mas o desempenho tem sido horrivel !

 

Jogo Battlefield 4 (High) sem problema algum, sem travamentos, Battlefield 1 (Medium), The Witcher (Medium / High), todos sem problema de fps.

 

Mas os 2 infelizes, League of Legends e TIBIIIAAA , estão me dando dor de cabeça.

 

LOL por exemplo, por mais que eu bote nas configurações minmas ou maximas , o fps continua variando de 10 a 30. Ja tentei de praticamente tudo e nada tem resultado.

Estou bem decepcionado, pois esse era o jogo que eu mais tinha horas. 

 

Só por curiosidade, não sei se tem algo relacionado, mas as vezes ate o navegador chrome fica bem lagado. Assim como  Cliente de LOL, que tem uma lag insuportavel em todo o menu.

 

Meu PC :

placa-mãe = N68-GS4 FX R2.0 ( Sei que é uma bela ***** e ja me disseram que causa gargalo, mas mesmo assim consigo rodar jogos bem mais pesados que lol, deve ter outro problema !)

Placa De Video = GTX 1050 2gb

RAM = 8 Gb

Processador =  FX 8300 , 3,2 Ghz

Fonte : CX 650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

O sistema operacional está ok? Complementos necessários para o game instalados?

Windows 10 Pro.

Todos os drivers de video atualizados pelo programa da NVIDIA. 

Estou pensando em mudar para windows 7, pois ja não sei mais o que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Matheus Andrei Jankovski disse:

Driver chipset atualizado ?

 

Net, C++, Dx instalado ?

 

O problema acontece apenas no League e Tibia?

SIm, tudo atualizado e instalado.

 

E este problema esta acontecendo somente nesses 2 jogos, teoricamente bem leve. Principalmente no league.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instale o MSI e manda print da tela dentro do jogo, para avaliarmos qual o uso de seu equipamento. Claro que ele capacidade para rodar... mas para gente ter uma ideia do que está acontecendo... eu tenho um problema parecido com esse no CS_GO, espero que a gente encontre um solução por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 20/11/2017 às 11:15, Maicon Luiz disse:

5a12d2e613429_tibialagado.thumb.jpg.fa4b5c9ac99b895055a9d5c95c870e7a.jpg

lol lagado.jpg

adicionado 1 minuto depois

 

Ai o lol esta com o grafico no maximo e praticamente nada usa Da GPU. E mesmo no Ultra LOW, o fps continua na mesma casa do 20 - 30. Injogavel.

Eu tenho as configurações muito parecisad com as suas, a unica diferença é a placa de vídeo que, no meu caso, é o modelo TI, e estou estou tendo o mesmo problema com o LoL e com o Cuphead, o LoL eu rodava em torno dos 120 fps mas agora estou rondando a 10-20.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...