Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet Pede Autenticacao de conexao


Posts recomendados

Ola , Ontem eu sai de casa com meu nootebook ai quando voltei fui conectar ao WIFI Mas aconteceu algo que nunca tinha acontecido , Ao conectar Pediu ''Autenticar conexão'' Nunca Tinha acontecido isso comigo alguém ajuda , só uma coisa que não sei se vai fazer diferença mas esse ano a minha net conectava mas não funcionava ai os caras da provedora vieram e arrumaram e mudaram o cablo LAN para o slot 4 do roteador , Não sei se isso faz diferença obrigado 

Screenshot_3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- @Vitor Dapper, se você utilizou seu Notebook em outra Rede, muito provavelmente o mesmo ficou com Prioridade

para se Conectar em tal Rede, e quando você voltou com a Máquina em sua Rede, ele está solicitando Autenticação...

 

- É como mencionado acima, entre em Contato com sua Empresa de Internet e solicite e Anote os Dados de sua Conexão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...