Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Planilha para avaliação de alunos


Ir à solução Resolvido por Patropi,

Posts recomendados

Segue em anexo a planilha.

É uma planilha de avaliações que são feitas os alunos da academia no período de 3 em 3 meses.

Gostaria de uma função que lê-se a data das avaliações e verifica-se se ela está vencida ou não.

Se estiver, o espaço da próxima avaliação ficará vermelho, se não estiver ficará verde.

Gostaria que me mandasse a função para que eu edite a planilha.

Obrigada!

Boa Tarde

Planilha.xlsx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Bom dia Erika

 

Seja bem-vinda ao fórum!

 

Nas células onde tem datas digitadas não dá para aplicar formulas, mas nas outras eu apliquei.

Fiz formatação condicional para deixar a célula Verde ou Vermelho, conforme o resultado Vencido ou   vencer.

Para ver como eu fiz a formatação condicional --> Com o cursor na célula C2 --> Formatação Condicional --> Gerenciar Regras

 

Confira na planilha e dê retorno.

 

Não se esqueça de clicar em Curtir.

 

[]s

11_11_17_fORMULA E FORMATAÇAO CONDICIONAL_Patropi.xlsx

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/11/2017 às 10:01, Patropi disse:

@Patropi muito obrigada pela sua ajuda testei a planilha estava tudo ok, mas tive que fazer uma pequena alteração pois até as datas que não estavam exendendo 90 dias constavam como vencidas então alterei a função para =SE(B2+90>=HOJE();"A VENCER";"VENCIDO") ao invés de SE(B2>=HOJE()+90;"A VENCER";"VENCIDO") e funcionou, muito obrigada também pela ajuda com as formatações com cores , porque essas ferramentas eu não conhecia.

Att Erika Martins.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...