Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena wireless suprema power


Posts recomendados

ola tive uma ideia hoje, gostaria de saber se eu usasse um dos fios da linha telefonica  para ligar direto na antena do meu adaptador wireless,  sera que ele pegaria as redes wireless  em todo lugar que ele passa pela rua ???? sera q tenho que fazer algum esquema  eletrônico ??? eu testei os fios com multimetro  esta dando 12 v  , nao medi amperes por que nao sei . algum tecnico poderia me ajudar  me dar alguma dica se isso é possivel

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Glaysonmestre2014 disse:

ola tive uma ideia hoje, gostaria de saber se eu usasse um dos fios da linha telefonica  para ligar direto na antena do meu adaptador wireless,  sera que ele pegaria as redes wireless  em todo lugar que ele passa pela rua ???? sera q tenho que fazer algum esquema  eletrônico ??? eu testei os fios com multimetro  esta dando 12 v  , nao medi amperes por que nao sei . algum tecnico poderia me ajudar  me dar alguma dica se isso é possivel

 

 

Nunca pensei nisto e nunca testei algo semelhante. ideia interessante. O próximo passo é criar a Skynet...

Brincadeirinha.

Mas vou pensar e pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Penso que a freq do wifi sendo altíssima além da pouca potência, não é capaz de engendrar nenhum sinal nos fios que por ela é vista como um indutor de alta indutância. Alta indutância, alta frequencia = circuito aberto. Sem contar um capacitor 'virtual' que forma entre o fio e o (a) terra pelos circuitos telefônicos. Alta freq + capacitor = curto pro terra... É .. acho que sua ideia cai por terra. 

.. ou algo do gênero

Mas não custa tentar...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre a antena wireless suprema power, sinceramente, não sei nem o que lhe dizer. 

Sobre a questão, medir a corrente do circuito, fico mais a vontade de lhe explicar.

Selecione a escala de corrente no seu meter (multimetro, entenda = miter, por gentileza) na escala correspondente, CA ou CC, abra o "circuito" e conecte o meter em serie. O exemplo da imagem abaixo, exemplifica melhor como fazer. 

 image.png.d0422483c16a20713bc0bc914c94c3ea.png

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...