Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de nao dar video


Posts recomendados

Comprei hoje uma placa de vídeo da galax GTX 1050 TI, e estou tendo problemas para instalar ela, anteriormente tinha uma GT 630 4GB, e quis atualizar as peças do pc, mas decidi começar pela placa de vídeo.

1- primeira coisa que fiz foi tirar a velha e colocar a nova. Liguei o pc e ficou na parte da placa-mãe, do modelo dela, ficou la uns 2 minutos dps sumiu o vídeo e não saia mais nada.

2- instalei a antiga dnv, desinstalei todos os drivers do pc, desliguei o pc, coloquei a nova e mesma coisa, ta complicado agr.

placa-mãe: PCWARE IPMH61G1
Processador: Core i3 3250

 Alguém da uma força ai? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leandro Andreazzi disse:

ok, vou ver se resolvo, sabe me dizer como eu atualizo a bios?

 

Você precisa ir no site do fabricante e se lá tiver disponível você pega a bios mais atual para sua mobo.

 

Baixa o arquivo e coloca em um pendrive que no mesmo tem que ser colocado o hiren's boot cd.

 

Dá boot com o hiren's e tem alguns passos para fazer lá.

 

Vi isso de atualizar bios na internet, então não recomendo se arriscar, pois se der algum problema pode ser que o pc não ligue.

 

O mais fácil de fazer é testar com uma fonte boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é uma boa fonte mano, meu amigo tem no pc dele ja faz anos, e era a que tava mais em conta na loja, ja que eu precisava para o campeonato de hoje, mais era só atualizar a bios por causa das tretas la da pcware e a gigabyte, atualizei e ja ficou redondo, mais valeu obrigado ai @NascarBR @Elder Nauvirth

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...