Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rx 580 8 gb x gtx 1060 6 gb


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Andei vendo muitas reviews, li bastante sobre no google, mas ainda não pude fazer uma decisão.

 

Primeiro, se eu escolher a rx 580 8 gb (o que acho que vai acontecer), o modelo será o sapphire nitro+ special edition (o modelo azul), tenho algumas dúvidas que não encontrei em nenhum lugar.

 

Qual a diferença entre o rx 580 special edition e o limited edition (o preto), em desempenho, tem alguma diferença ? Ainda, fiquei sabendo que o LE, o preto, vem com 2 ventoinhas extra na caixa, o special edition que é o que estou pensando em comprar também vem ?

 

Vocês escolheriam o rx 580 sapphire nitro plus ou uma gtx 1060 6 gb EVGA SSC ?

 

O valor é praticamente o mesmo, e eu ainda não consegui me decidir por completo ... Sobre temperatura, qual esquenta menos ? quero que dure bastante então quanto menos esquentar, melhor!

 

Por último mas não menos importante, a black friday é esse mês, vocês acham que existe a possibilidade de alguma gtx 1070 baixar o preço um pouco ? (não sei qual a prática dessas lojas online de informática em relação ao black friday, por isso a pergunta)

 

E vocês pagariam mais por uma gtx 1070 ? Realmente daria bastante diferença ? Pois meu orçamento está um pouco apertado e jogarei em 1080p, e muita gente diz que para 1080p, uma 1070 nem usará toda sua capacidade

 

Obrigado e tenham uma ótima noite!

 

Ps: segue a foto da rx 580 em anexo!

aaa.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu orçamento é no máximo 1500 amigo

 

Você sabe dizer se essa edição azul vem com 2 coolers reserva também ?

 

ps: minhas configuracoes atuais sao i5 3300, h61m-c, mas to pensando em fazer um upgrade pra um ryzen 1600 e uma boa b350, talvez asrock pro4

 

Mas isso so no futuro, no momento usarei a placa com minhas configuracoes atuais devido meu orcamento :(

 

Minha psu e thermaltake bronze 80 600w, não é da melhor mas da pra usar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, GuilhermeFurlan disse:

A rx 580 8gb vai sair pra mim por 1410, acha que eu espero mais ou acha que vale a pena ?

A GTX 1060 que você estava de olho, saí por quanto? Pois são placas de desempenho semelhantes.. Se tiver disparidade de preços, vá mais barata.. E até convém esperar a BF..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, esperar black friday, sera que consigo uma 1070 8 gb por uns 1400 ?

 

voce acha a 1060 melhor que o rx 580 alex ?

adicionado 9 minutos depois

Cara a 1060 6gb SSC DR EVGA consigo por 1200, a sapphire rx 580 special edition azul, consigo por 1405 e a gtx 1070 ta fora do orcamento por 1699 (a galax, uma mais simples)

 

Sera que consigo ela na black friday por um preço melhor ? Lembrando que estes valores são a vista, na qual ganho um pouco de desconto no valor final do produto 

 

ps: se acharem por um valor mais baixo por favor me avisa!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...