Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois cabos HDMI 1.4 no mesmo monitor


Posts recomendados

Olá Senhores, boa noite.

 

Por favor, uma dúvida que tenho a tempos.

 

O que ocorrerá se eu conectar um segundo cabo HDMI no meu monitor e na minha placa-mãe? Tipo estou falando na mesma conexão (1 monitor 1 gpu), isto pode aumentar o FPS, pode burrar meu monitor ou GPU, traz algum efeito ou nada acontece?

 

Abaixo comento placa de video e monitor.

Desde já agradeço por sua atenção.

 

Minha GPU Placa de Vídeo VGA EVGA GeForce GTX 1080 8GB DDR5X PCI-E 08G-P4-6181-KR]

Meu monitor Monitor LED ASUS 24´ Full HD, Ultra Slim, Flicker Free, 1ms, 2 HDMI, Alto Contraste e alto-falante integrado, Gaming Mode - VX248H

adicionado 9 minutos depois

Uma coisa que esqueci de comentar.

 

É que tenho interesse em forçar resolução, tipo jogo na FULLHD, pretendo forçar 2k ou 4k, resta saber se vou ganhar mais FPS ou se isto vai ser prejudicial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@7JonesOliveira Creio que o máximo que vai acontecer é nada, até porque o monitor é apenas full hd e não é nem 2k muito menos 4k.

 

Você vai precisar de um monitor que tenha tecnologia 4k e um pc que atenda aos requisitos.

 

Aumentar o fps não é assim, o fps depende do que você tem no computador, mas não como um todo, e sim dentro do gabinete, não resolve nada ter um processador antigo e colocar um monitor novo achando que vai aumentar o fps(exemplo).

 

O fps é relacionado ao hardware como processador, ram, gpu e talvez até a mobo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

bom dia e no meu caso eu tenho um 99ook com uma 2070 rtx vou pro iraque trabalho com exercito vou precisar deixei um i5 d nona geracáocom minha m'áe ia coloca a 2060 q [ela ja tem com a 2070 que uso, e duas 2080 rtx junto com uma optane p900(que ja uso tirando as placas) q ja tenho ,mas no pc da minha máe vai falta entrada numa unica entrada c usar mais d uma tela acho q n vai mais mintindo e pensando q fosse s[o por duvida mesmo da pra usar entradas de placas diferentes sem ta em sli e em formatos diferentes em telas diferentes e c forem duas iguais na mesma tela

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...