Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa vídeo comprar ?


Posts recomendados

  Ola pessoal !

 

  Eu estava pensando em comprar uma placa de vídeo melhor, mas n entendo mt sobre Pc's, entendo o básico claro .. Bom eu queria comprar uma placa nova como já falei, eu tenho um Fx 4100 e queria comprar só a placa no momento, Futuramente eu comprarei um processador melhor, mas no momento só a placa de vídeo, vocês me indicariam uma placa de vídeo Boa e barata? Jogo games como Cs Go, Bf4, Warframe, Life Is Strange, Etc .. E queria jogar jogos intermediários Ex: Assassin's Creed Syndicate,Black Flag (O AC 4:Black Flag eu rodo mas com 30 fps ;-;), Dark Souls 3,  enfim..., rodar +- no médio/minimo e queria opinião de vocês!

 

Orçamento abaixo de 800 de preferência.

 

Agradeço desde já quem parou pra resp !

 

Config:

 

Cpu : Amd Fx 4100 Quad Core 3.6 Ghz

placa-mãe: Asus M5A89L-Mlx

Fonte: Evga 430W 80 Plus Bronze

Mem ram: 4 Gb (Vou comprar mais 4Gb junto com a placa)

placa de vídeo: Radeon HD 6570 2Gb Power Color

Monitor: Hd então eu consigo rodar um pk abaixo dos requisitos mínimos, resolução 1336x768 60hz

 

  Dsclp se escrevi algo errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FoxX65

Com 800 reais você pode comprar uma 1050 TI e sobra ainda.

Só tem que ver como ela se sai com seu processador. Mas para os jogos que você falou no minimo/médio ta ótimo, alguns você pode rodar no FullHD a um bom nível de FPS como o CS:GO por exemplo.

 

Da uma pesquisada em alguns pcs prontos da loja Pichau que tenham essa placa porque ela mostra a quantos FPS o PC roda cada jogo.

Link: Aqui

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...