Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Memória P/ Ryzen?


HcnG

Posts recomendados

Pessoal, estou montando uma config com um Ryzen 1700. Gostaria de saber se tem muita diferença de 3000 para 3200. Sendo assim, estou em dúvida entre duas memórias, sendo elas; Memoria Corsair Platinum Dominator 2x8GB DDR4 16GB 3000mhz ou Memória Corsair Vengeance LPX 2x8GB DDR4 16GB 3200mhz. Vi que tem gente tendo problemas de incompatibilidade. Vocês podem sugerir outras memórias também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@HcnG

Para os processadores Ryzen, as memórias acima de 2666mhz só começam a fazer diferença se sua placa de vídeo for uma GTX 1070 ou superior, senão pode pegar uma memória 16Gb de 2666mhz mesmo que vai ser "a mesma coisa". Mas não tem mau nenhum utilizar uma 3200mhz, muito pelo contrario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo H. Hartwig Jr Pois é, fico na dúvida. Tinha achado da G.Skill, por 789. Depois daquele vídeo da ChipArt, já não se encontra mais nada tão barato... Aí fico com receio de não comprar agora. A BlackFriday é totalmente baseada na quantidade que a empresa tem de produtos no estoque. Se você for ver, o que menos se encontra nas lojas é a variação de memórias DDR4. Por isso acredito que talvez a BF nem se aplique tanto ás memórias... Sei lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...