Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Você aceitaria ceder um pouco do seu processador ao ter que ver anúncios?


Visitante

Posts recomendados

Alguns sites passaram a fazer teste com códigos de mineração de moedas digitais para os visitantes de tais sites passarem a ceder um pouco - ou não - do seu processador em troca de não ver anúncios. O que você acha disso? Prefere continuar a ver os anúncios que em muitas vezes são invasivos e atrapalha a visualização do conteúdo - e que também consomem muito processamento -, ou ter que ceder um pouco do seu processador e não ver tais anúncios?

 

 

 

Comentários livres! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor opção seria o proprietário do site ter o mínimo de bom senso e planejar o sistema de anúncio eficiente como é o caso aqui do CDH, onde os anúncios não ficam acima do conteúdo mas sim nos cantos laterais e abaixo dos posts. Essa ideia de minerar criptografadas com o processador do usuário eu acho simplesmente horrível (tanto é que já bloqueei vários script de mineração pela extensão NoScript), fora os usuários que possuem processadores extremamente fracos e teriam o seu computador travado o acessar o site.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Matheus Alexandre Siebra disse:

Alguns sites passaram a fazer teste com códigos de mineração de moedas digitais para os visitantes de tais sites passarem a ceder um pouco - ou não - do seu processador em troca de não ver anúncios. O que você acha disso? Prefere continuar a ver os anúncios que em muitas vezes são invasivos e atrapalha a visualização do conteúdo - e que também consomem muito processamento -, ou ter que ceder um pouco do seu processador e não ver tais anúncios?

 

 

 

Comentários livres! 

Eu pessoalmente prefiro emprestar processamento do que ter poluição na tela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns sites passaram a fazer teste com códigos de mineração de moedas digitais para os visitantes de tais sites passarem a ceder um pouco - ou não - do seu processador em troca de não ver anúncios.

 

Perguntas: 1) o "quanto' seria esse um pouco?

2) eu teria como escolher?

3) quanto, de fato, eu teria de "aceitar"

4) qual a política de privacidade envolvida?

 

Eu já não concordo que alguns sites minerem sem meu consentimento. E outra, então porque eu não posso criar O MEU código?

 

Do jeito que está, atirado às traças, donde quando tu menos espera, tem 100% de uso em um pc ao abrir o navegador, estou deixando o nocoin direto ativado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...