Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Adaptador wireless Tp Link


Kyrith

Posts recomendados

Galera um problema apareceu aqui do nada hoje, Tenho um adaptador wireless tp link tl-wn727n que uso no meu pc pra pegar internet do roteador que fica em outro comodo da casa. Uso esse adaptador há muito tempo e nunca tinha dado problema, era só plugar e conectar no wifi. Hoje eu estava usando a internet e do nada fez aquele barulho quando desconecta o usb, e a luz verde que fica piscando no adaptador apagou. Fui no gerenciador de dispositivos e o adaptador não aparecia lá, então achei que era problema da minha porta usb troquei ele e testei em todas e nada. Fui no site do fabricante e, segundo o que diz lá o adaptador nao tem suporte ao windows 10, o que é estrannho ja que sempre usei ele e nunca deu nada de errado. Agora eu notei que ás vezes ele conecta e desconecta rapidamente como se fosse mal contato ou algo assim. O utilitario que tem no site da tp link nao funciona porque precisa do adaptador conectado. 

 

Meu pc: i3 4130t

Gtx 750ti

4gb ram 1600mhz

HDD 500gb 7200rpm

Corsair CX430

Windows 10 64bit

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rockson Quando eu coloquei ele na usb do mouse funciounou por uns 15 segundos, foi conectar no wi fi e ele se desconectou de novo. Nao acho que seja problema nas usb's já que o joystick, mouse, teclado e o usb do celular estão funcionando normalmente. Testar em outro pc eu devo conseguir só na segunda - feira, mas mesmo assim, eu nao consigo instalar os drivers por que o instalador precisa do adaptador conectado pra fazer a instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...