Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Celular alcatel 4055j Japonês


Posts recomendados

Olá pessoal. Minha empresa me passou um celular da Alcatel, modelo 4005j, pra usar durante o trabalho. Mas ele estava em posse de outra pessoa, e quando dou reset nele, pede pra configurar a conta que era utilizada anteriormente, que no caso é deste outro ex-funcionário. Mas ele não aceita passar a senha da conta dele(eu também não passaria), e ele mudou de estado, e não há como ir até ele pra tentar ele colocar a conta, e na mesmo hora trocar. 

 

Alguém sabe de que forma posso fazer, para configurar uma conta nova nele, ou algum Hard Reset que limpe todas as configurações mantidas? Lembrando que a linguagem de configuração dele é Japonês, e não achei nada na internet sobre este modelo, achei vários outros, mas especificamente este não. Ja tentei a mesma solução pra outros modelos Alcatel, sem nenhum sucesso também.

 

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...