Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com driver de vídeo intel hd graphics 630


Posts recomendados

Processador : Intel I7 7700k

placa-mãe : Asus ROG MAXIMUS IX COD

 

Alguém pode me ajudar , estou com um problema com a instalação de um driver de vídeo. Comprei recentemente essas peças , montei , formatei , e aparentemente estava tudo normal, contudo o áudio não estava funcionando ( estou usando a conexão hdmi da placa-mãe ) então fui atualizar o driver gráfico , foi aí que apareceu outro problema , quando termina a instalação do driver e reinicia o pc , não aparece mais vídeo e aparace na tela do monitor a seguinte mensagem : ( A resolução não é suportada neste dispositivo. Altere a resolução. ) Não sei o que mais fazer, atualizei a bios da placa-mãe, usei os drives disponíveis no site da própria placa-mãe e o disponível no site da intel e nada resolveu ! 

WhatsApp Image 2017-11-11 at 18.11.10.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

O meu deu essa problema. Resolvi da seguinte maneira.

1. clique com o botão direito no botão windows > Gerenciador de Dispositivo

2. Adaptadores de Vídeo > Intel HD Grafics 630> clique botão direito do mouse> desabilitar dispositivo

 

No meu deu certo, mas a resolução após a atualização não ficou boa. mas ta funcionando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...