Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Matheus Albu

Placa de vídeo desempenhando menos que o esperado

Recommended Posts

Então galera, comprei uma 1030 GT esperando q rodasse meu cs tranquilo, só que alguma coisa ta dando errado, quando entro em qualquer mapa, o fps fica entre 40-60 mesmo com tudo no minimo... ql pode ser o problema? minha placa-mãe é uma h55h-m e meu processador um i3 540...

Editado por Matheus Albu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Matheus Albu Cite a configuração completa (incluindo fonte, com modelo e tudo). Qual a resolução que joga?

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Ian Rossi a fonte é cooler master 350w rs-350-psar-i3 e a resolução 1024x768 

Editado por Matheus Albu

Compartilhar este post

Link para o post
    1 hora atrás, Matheus Albu disse:

Então galera, comprei uma 1030 GT esperando q rodasse meu cs tranquilo, só que alguma coisa ta dando errado, quando entro em qualquer mapa, o fps fica entre 40-60 mesmo com tudo no minimo... ql pode ser o problema? minha placa-mãe é uma h55h-m e meu processador um i3 540...

Pode ser falta de pasta termica no processador...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador é antigo e fraco.....

Um I5 de mesma geração do seu bate na casa dos 70fps.....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Kauan Neiva então, acho q nao é esse , porque quando tem esse problema acontece um aquecimento do processador né? e ta bem tranquilo a temperatura do processador...

Compartilhar este post

Link para o post

@Matheus Albu então pode ser o processador que ta dando muito gargalo nessa placa de video pega um i5 2400 ta de 350$ no mercado livre ou um g4560

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @BiGMac @Kauan Neiva então, testei o league of legends aqui e tipo, rodou tudo no alto 160 fps... só o counter strike mesmo q ta zoado eu acho ... Ah, e antes de eu comprar essa placa de vídeo eu usava uma geforce 9400 gt e rodava o cs... isso q a 9400gt é uma placa de video beem inferior, ah e no cs, nao importa a resolução q eu coloque, coloquei em full hd e continou o mesmo fps q quando ta 1024x768 , entra 40-60...

Compartilhar este post

Link para o post
    4 minutos atrás, Matheus Albu disse:

@BiGMac @Kauan Neiva então, testei o league of legends aqui e tipo, rodou tudo no alto 160 fps... só o counter strike mesmo q ta zoado eu acho ... Ah, e antes de eu comprar essa placa de vídeo eu usava uma geforce 9400 gt e rodava o cs... isso q a 9400gt é uma placa de video beem inferior, ah e no cs, nao importa a resolução q eu coloque, coloquei em full hd e continou o mesmo fps q quando ta 1024x768 , entra 40-60...

Se você ainda não entedeu.... vou ser mais claro.....

O problema é o seu processador (fraco e velho)..... pode colocar um 1080ti que não vai mudar nada.....

O seu teste de resolução é a prova....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @BiGMac hmm, valeu... então se eu comprar um g4560 ja da tranquilo pra essa placa de vídeo né ?

Editado por Matheus Albu

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Matheus Albu disse:

@BiGMac hmm, valeu... então se eu comprar um g4560 ja da tranquilo pra essa placa de vídeo né ?

Eu ja usei a mesma plataforma que voce...... por isso sei o que estou falando.....

I3 da primeira geração, no cs, é nessa faixa de fps mesmo..... i5 6x0 fica nos 70 e i5 7x0 nos 85 fps......

Se comprar um g4560 vai ter que trocar quase todo o seu PC..... dai vai do seu $$$$$...

No seu caso, considerando sua config, procuraria um i5 ou i7 no mercado livre.....

Desculpe não detalhar melhor, mas estou no cel.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    3 minutos atrás, Matheus Albu disse:

@BiGMac tranquilo... valeu ai então vou dar uma olhada nos preços aqui, obrigado...

Tem i5 650 por r$100,00 e i5 750 por 189,00......

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais