Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo gtx 750ti OC slim é boa ??


Posts recomendados

Galera eu queria saber com vocês se essa placa de vídeo > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912350400-placa-de-video-galax-geforce-gtx-750ti-oc-slim-2gb-ddr5-128b-_JM é boa para rodar jogos tipo the witcher 3, dying light, resident evil 7 em médio/alto pelo menos, a fonte não é problema pois é uma 500w real e o processador é i5 2400

podem me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Araujo Ela vai funcionar como uma  gpu de tamanho normal, só muda que ela é menos, mas será boa.

 

1 minuto atrás, Davi Araujo disse:

a fonte não é problema pois é uma 500w real

Pior que isso é um problema sim, ainda mais se a fonte se diz "real", é um sério problema.

 

Diga a marca e modelo dessa tal fonte "real".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foxwalt @Elder Nauvirth A fonte é uma c3tech 500ve, ela tem certificado 80plus bronze e tem rfc ativo

 

 

@Foxwalt Na verdade eu ia comprar ela pelo valor de 350R$

 

Eu estava em dúvida nisso pois o numero de cuda cores dela é reduzido em relação á gtx 750 ti exoc

Alguém pode me dizer se vai ter mesmo desempenho ? :z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 minuto atrás, Davi Araujo disse:

A fonte é uma c3tech 500ve, ela tem certificado 80plus bronze e tem rfc ativo

Essa fonte é decente, mas entrega só 440W.

 

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Essa fonte é um problema, C3Tech não faz fonte boa, capaz que até esse 80+ dela é falso pra ajudar.

Essa fonte não é um problema, a C3Tech lançou sim algumas fontes boas e o Selo 80 Plus dela não é falso. Já havia lhe dito isso antes.

 

2 minutos atrás, Davi Araujo disse:

Eu estava em dúvida nisso pois o numero de cuda cores dela é reduzido em relação á gtx 750 ti exoc

Não, não tem. Toda GTX 750Ti que você pegar, independentemente da marca, vai ter o mesmo número de CUDA Cores.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Davi Araujo Sim, mas se você exigir mais que 440W da fonte ela desarma e isso porque vem dizendo 500W ainda, ou seja, não entrega a potencia rotulada.

 

Veja por outro lado uma CX500 da corsair, ela é rotulada como de 500W, mas em teste chegou a 625W e desligou.

 

Colocar uma gpu ai é um tanto arriscado.

 

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Essa fonte não é um problema, a C3Tech lançou sim algumas fontes boas e o Selo 80 Plus dela não é falso. Já havia lhe dito isso antes.

São tantas fontes da C3Tech que dá para se perder, estou vendo que em breve é bom eu ter um arquivo salvo no pc com todo tipo de informação de fonte para usar como consulta para não vir a errar de novo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Colocar uma gpu ai é um tanto arriscado.

Não há risco algum em colocar placa de vídeo ali. Você leu o teste do Clube? As proteções da fonte são funcionais. Ela desarma, não queima.

 

E nenhuma placa de vídeo single do mercado atualmente vai conseguir bater esse consumo todo. Muito menos uma simples GTX 750Ti que nem conector de alimentação tem e consome menos de 70W em pico. Então, sim @Davi Araujo, pode continuar com a fonte. 

 

Você não usa a bomba do estabilizador, né?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...