Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Davi Araujo

Placa de vídeo gtx 750ti OC slim é boa ??

Recommended Posts

Galera eu queria saber com vocês se essa placa de vídeo > https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-912350400-placa-de-video-galax-geforce-gtx-750ti-oc-slim-2gb-ddr5-128b-_JM é boa para rodar jogos tipo the witcher 3, dying light, resident evil 7 em médio/alto pelo menos, a fonte não é problema pois é uma 500w real e o processador é i5 2400

podem me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Davi Araujo Por esse preço, não. Absurdamente cara. Isso é preço de GTX 1050, que é bem superior, nova.

Qual é o modelo dessa sua fonte? Potência não diz nada. Qual é a configuração completa da máquina?

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Davi Araujo Ela vai funcionar como uma  gpu de tamanho normal, só muda que ela é menos, mas será boa.

1 minuto atrás, Davi Araujo disse:

a fonte não é problema pois é uma 500w real

Pior que isso é um problema sim, ainda mais se a fonte se diz "real", é um sério problema.

Diga a marca e modelo dessa tal fonte "real".

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Foxwalt @Elder Nauvirth A fonte é uma c3tech 500ve, ela tem certificado 80plus bronze e tem rfc ativo

@Foxwalt Na verdade eu ia comprar ela pelo valor de 350R$

Eu estava em dúvida nisso pois o numero de cuda cores dela é reduzido em relação á gtx 750 ti exoc

Alguém pode me dizer se vai ter mesmo desempenho ? :z

Compartilhar este post

Link para o post

@Davi Araujo Essa fonte é um problema, C3Tech não faz fonte boa, capaz que até esse 80+ dela é falso pra ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Davi Araujo disse:

A fonte é uma c3tech 500ve, ela tem certificado 80plus bronze e tem rfc ativo

Essa fonte é decente, mas entrega só 440W.

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Essa fonte é um problema, C3Tech não faz fonte boa, capaz que até esse 80+ dela é falso pra ajudar.

Essa fonte não é um problema, a C3Tech lançou sim algumas fontes boas e o Selo 80 Plus dela não é falso. Já havia lhe dito isso antes.

2 minutos atrás, Davi Araujo disse:

Eu estava em dúvida nisso pois o numero de cuda cores dela é reduzido em relação á gtx 750 ti exoc

Não, não tem. Toda GTX 750Ti que você pegar, independentemente da marca, vai ter o mesmo número de CUDA Cores.

• Curtir 1
    • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Davi Araujo Sim, mas se você exigir mais que 440W da fonte ela desarma e isso porque vem dizendo 500W ainda, ou seja, não entrega a potencia rotulada.

Veja por outro lado uma CX500 da corsair, ela é rotulada como de 500W, mas em teste chegou a 625W e desligou.

Colocar uma gpu ai é um tanto arriscado.

2 minutos atrás, Foxwalt disse:

Essa fonte não é um problema, a C3Tech lançou sim algumas fontes boas e o Selo 80 Plus dela não é falso. Já havia lhe dito isso antes.

São tantas fontes da C3Tech que dá para se perder, estou vendo que em breve é bom eu ter um arquivo salvo no pc com todo tipo de informação de fonte para usar como consulta para não vir a errar de novo.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    6 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Colocar uma gpu ai é um tanto arriscado.

Não há risco algum em colocar placa de vídeo ali. Você leu o teste do Clube? As proteções da fonte são funcionais. Ela desarma, não queima.

E nenhuma placa de vídeo single do mercado atualmente vai conseguir bater esse consumo todo. Muito menos uma simples GTX 750Ti que nem conector de alimentação tem e consome menos de 70W em pico. Então, sim @Davi Araujo, pode continuar com a fonte. 

Você não usa a bomba do estabilizador, né?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais