Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo bom sem nome


soraed29

Posts recomendados

A um bom tempo, 8-9 anos atrás eu joguei um jogo realmente muito bom em um emulador de ps2 que trazia 5 consoles diferente(nes, snes, ms, md e atari), eu não faço ideia de qual deles eu selecionei, mas eu acabei descobrindo um jogo incrivel, ele era um side scrolling no estilo meio medieval, o que mais me chamava atenção era os ataques e as animações que eram incriveis, das poucas coisas que me lembro me recordo do fato de poder escolher comecar alguns andares(acho que o maximo era 100), posso estar errado mas tinha um sistema de chaves e baus, onde você conseguia abrir portas(ou grades sei lá) com chaves coloridas, o jogo me lembra castlevania, mas acredito que não seja pela mecanica, infelizmente não lembro de mais nada muito menos do nome do jogo, se alguem souber favor ajudar 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...