Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma formula no Exel que faça isso!


Posts recomendados

Preciso de uma formula que faça o seguinte, tenho uma formula que encontra quantas vezes a palavra chave aparece na coluna, ele encontra quantas palavras Boneco existe na coluna E, e no inicio da coluna E esta escrito Brinquedos , a variável da formula é a coluna que ele vai procurar, ele sempre procurará a palavra Boneco mas na coluna que eu MANDAR, porém eu não quero ter q mandar, eu quero escrever em uma célula: Brinquedos e quando eu escrever ele detectar o que eu disse, detectar q BRINQUEDOS esta na coluna E, e procure automaticamente quantas vezes a palavra BONECO aparece na mesma coluna que fica Brinquedos, COMO EU FAÇO ISSO? Ex mais resumido: Eu escrevo Brinquedos na ceulua A1, ele procura quantas palavras bonecos existe na mesma coluna que Brinquedos, eu escrevo Objetos na ceulua A1, ele vai e procura quantas palavras boneco existe na mesma coluna que esta escrito Objetos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...